Instagram lança ferramenta de compras em oito países

Instagram lança ferramenta de compras em oito países

Instagram lança ferramenta de compras em oito países

O Instagram liberou um recurso, nesta terça-feira (20), para que lojas na internet marquem nas fotos produtos à venda. Links diretos levam o usuário às lojas oficiais, onde o cadastro pode ser feito e a transação finalizada.

A funcionalidade estava sendo testada no Brasil pelas marcas Nama, de objetos de decoração feitos por impressora 3D, e a AMARO, de moda feminina. A novidade permite que os varejistas exibam produtos com direito a preço e mais informações, além de outros itens relacionados. A postagem de produtos pelas lojas já é comum na rede social, e agora, com o recurso, a localização dos artigos e o processo de compra se torna mais fácil, com um funcionamento semelhante ao da funcionalidade que permite a marcação de amigos nas fotografias. Basta então tocar na imagem para que as informações sobre o produto sejam exibidas.

Benfica: Rúben Dias tem entorse, seleção decide dispensa
O central de 20 anos foi chamado pelo selecionador Fernando Santos pela primeira vez. A informação foi avançada esta segunda-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

Doria vence prévias do PSDB e disputará governo de São Paulo
Outro tucano, Bruno Covas, 37, ex-deputado e e ex-secretário de Meio Ambiente de Alckmin , assumirá a prefeitura paulistana. Outros 31% disseram considerar a gestão de João Doria na prefeitura apenas regular.

Renovação de CNH passará a exigir curso e prova teórica
Ele deverá ser feito a cada cinco anos , quando a carteira vencer, juntamente com os exames de aptidão física e mental. Assim, fica obrigatório que a resolução seja dessa forma para todos os motoristas habilitados do país.

O Instagram começa a disponibilizar gradativamente, a partir de hoje, uma ferramenta que facilita a venda de produtos na rede social. O recurso de compra já estava sendo testado nos Estados Unidos e agora também estará disponível para negócios de todos os tamanhos que usem perfis comerciais no Brasil, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.

De acordo com o Instagram, toda conta comercial está habilitada a utilizar o novo recurso. Com a novidade, perfis comerciais podem marcar produtos em suas publicações e depois direcioná-los para compra no próprio serviço. A plataforma sempre foi a nossa vitrine, pois conseguimos mostrar aos nossos clientes os produtos de uma forma menos tradicional, com fotos mais espontâneas e menos produzidas.

Related news