Gretchen faz cantora americana cair no rebolado durante show em São Paulo

Gretchen faz cantora americana cair no rebolado durante show em São Paulo

Gretchen faz cantora americana cair no rebolado durante show em São Paulo

A cantora americana entrou no palco do Allianz Parque com poucos minutos de atraso. "Você me mostra [a coreografia]", desafiou Katy. Katy se joga no chão, simula uma briga com o Left Shark - o tubarão que roubou a cena na sua apresentação no intervalo do Super Bowl de 2016, dança com um bailarino em um poste de pole dance, leva enormes bonecos, flamingos, dançarinas com cabeças de bocas e televisões, cenários e esculturas ao palco e dá um show à parte com seus figurinos. "O que estão falando?", perguntou.

Uma bailarina brasileira respondeu: "Estão pedindo a saída do nosso presidente do poder".

O show encerrou com o sucesso "Firework", com a cantora em cima de uma mão gigante. "Tudo o que precisamos é amor", afirmou, acalmando a situação.

Presidente do IBGE diz que está preocupado com as 'fake news'
Apesar de negativa, esta última taxa manteve a trajetória ascendente iniciada em abril de 2017, quando recuava 5,1%. Os recuos foram no Rio de Janeiro (-8,3%), Ceará (-2,6%), São Paulo (-0,2%) e Rio Grande do Sul (-0,2%).

Chancelaria russa expulsa de Moscou 23 diplomatas britânicos como personae non gratae
Vale notar que o comunicado da chancelaria russa foi feito um dia antes das eleições presidenciais no país. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters .

Bovespa recua com pressão da Petrobras após prejuízo no quarto trimestre
Antes da implementação, a proposta será submetida à aprovação do Conselho de Administração da empresa e de assembleia de acionistas.

"O meu tetravô é dos Açores, em Portugal, então eu falo um pouco de português". É a terceira vez que ela se apresenta por aqui.

Além de demostrar seu carinho pelos brasileiros, Katy sempre deixa uma mensagem motivacional aos fãs. Aqui, vestida em armadura dourada, ela fez o maior público de sua turnê vibrar com sua chegada. "Eu te amo", disse no palco. Em 2011, Katy beijou o fã Julio de Sorocaba (SP), no Rock in Rio.

Hugo gravou o momento em que Gretchen ensinava a cantora norte-americana a rebolar com o seu famoso "Piripipi". O barulho era alto e os fãs cantavam como nunca, e os fogos de artifício finalizaram o show de forma grandiosa. A nossa rainha dos memes (antiga rainha do bumbum na era pré-internet) teve seu primeiro encontro com a cantora, após uma série de flertes online. A cantora ainda desembarca no Rio de Janeiro neste domingo, onde tem um show marcado na Praça da Apoteose.

Related news