Google introduz mais línguas e novidades no Assistant

Google introduz mais línguas e novidades no Assistant

Google introduz mais línguas e novidades no Assistant

O assistente de inteligência artificial do Google deverá ficar consideravelmente mais inteligente até o final do ano, recebendo o suporte de 22 novas línguas, anunciou a empresa nesta sexta-feira (23).

Tal como seria de esperar, também a Google está presente no Mobile World Congress (MWC) para nos apresentar novas tecnologias, novas etapas e metas atingidas.

A Google anunciou recentemente grandes planos para o seu assistente em 2018.

Com os 22 novos idiomas, a expectativa é que 95% de todos os dispositivos Android ao redor do mundo sejam suportados pelo assistente.

Petistas não creem que STJ dará habeas corpus a Lula
Agora, o mérito final da apelação será julgado pela Quinta Turma da Corte Superior, composta por cinco ministros. A liminar (decisão temporária) foi negada pelo vice-presidente do STJ, Humberto Martins, no dia 30 de janeiro.

Netflix com mais de 700 originais para 2018
A Netflix anunciou nesta terça-feira (27/2) que planeja investir US$ 8 bilhões em 700 produções originais... apenas neste ano. Segundo David, será distribuída em mais de 700 produtos originais, entre filmes , séries e especiais de comédia, entre outros.

Receita exigirá mais informações do contribuinte na declaração
A Receita quer saber, por exemplo, no caso de imóveis, o número do registro da residência e a data de aquisição do patrimônio. De novo tem a emissão do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) para pagamento do imposto no próprio programa.

Para completar, o Assistente será capaz de entender vários idiomas ao mesmo tempo. Inicialmente este recurso estará disponível para inglês, o francês e alemão, mas outros deverão chegar em atualizações seguintes.

Segundo Nick Fox, vice-presidente de produtos da empresa, a lista de novos idiomas incluiu dinamarquês, holandês, hindi, indonésio, norueguês, sueco e tailandês. Em vez de forçar todos os developers de aplicações a criar o seu próprio código para essas tarefas, a Google criou o AskForPlace, uma função do Assistant que lida com funções baseadas em localização para developers, assim sendo, nenhum novo código é necessário. A Google mostrou a funcionalidade questionando o seu assistente sobre uma reserva de estacionamento com a aplicação Spothero.

O Assistant também pode agora integrar-se melhor com aplicações de terceiros.

Mais ainda, os desenvolvedores também poderão interligar as Ações no Assistant com uma qualquer aplicação para Android.

Related news