Bloodborne e Ratchet & Clank grátis no PS Plus em março

Bloodborne e Ratchet & Clank grátis no PS Plus em março

Bloodborne e Ratchet & Clank grátis no PS Plus em março

Desta vez não foi diferente, nesta quarta-feira (28), foram anunciados os jogos grátis que estarão disponíveis na PS Plus de março 2018. Quanto às boas notícias, este é um dos melhores meses para os proprietários da PS4, como Bloodborne e o Remake HD da Ratchet & Clank serão gratuitos para a totalidade do próximo mês. De acordo com a Sony, a alteração acontece, justamente, para que a oferta mensal se torne mais forte.

Este mês, para além de Bloodborne e Ratchet and Clank para a Playstation 4, os jogadores vão poder resgatar ainda Mighty No. 9 e Legend of Kay Anniversary para a PlayStation 3 e Claire: Extended Cut e Bombing Busters para a PS Vita. A partir de 8 de março de 2019, a PlayStation Plus deixará de oferecer jogos gratuitos para PlayStation 3 e PlayStation Vita, focando inteiramente em títulos para PlayStation 4.

De acordo com a Sony, games já entregues anteriormente para o portátil e também para o PS3 não serão afetados - se validados pelos clientes na ocasião, eles continuarão gratuitos desde que eles permaneçam como assinantes.

Petistas não creem que STJ dará habeas corpus a Lula
Agora, o mérito final da apelação será julgado pela Quinta Turma da Corte Superior, composta por cinco ministros. A liminar (decisão temporária) foi negada pelo vice-presidente do STJ, Humberto Martins, no dia 30 de janeiro.

Vitória tranquila sobre o Arsenal oferece Taça da Liga ao Manchester City
A equipe tem 13 pontos à frente do Manchester United, segundo colocado do Inglês - e um jogo a menos que o adversário. De Bruyne e Kompany perderam boas oportunidades, mas o zagueiro belga deixaria sua marca no início do segundo tempo.

Samsung lança Galaxy S9 neste fim de semana; saiba o que esperar
Com o aprimoramento do contraste adaptativo, os usuários podem usar seu dispositivo mesmo com luz solar direta. Os smartphones da coreana trazem especialmente câmeras melhoradas e capazes de tirar fotos ainda mais bonitas.

"Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo".

A Sony também lembra que os jogadores que não quiserem continuar com a assinatura nos consoles não devem esquecer de desligar a renovação automática da PS Plus.

O PlayStation também informou que a partir de março de 2019, o serviço ficará focado apenas no PS4, deixando de dar jogos para os usuários dos outros consoles da marca.

Related news