Ator sugere que não fará mais parte do elenco cinematográfico da Marvel

Ator sugere que não fará mais parte do elenco cinematográfico da Marvel

Ator sugere que não fará mais parte do elenco cinematográfico da Marvel

2018 é um grande ano para os fãs da Marvel!

O contrato do ator ia até "Vingadores: Guerra Infinita", mas ele aceitou estendê-lo para levar Steve Rogers/Capitão América até a conclusão de sua trajetória cinematográfica num quarto filme dos Vingadores. Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. E com o sucesso obtido através de novos personagens, como Pantera Negra, é possível que a empresa decida "renovar" seu elenco para a próxima fase de seu universo cinemático.

Em uma recente entrevista ao New York Times, Evans revelou que Vingadores 4 será o seu último filme no MCU. Sete dias depois, no dia 3 de maio, estreia Vingadores 4!

Seleção brasileira vence amistoso contra a Rússia
Horário: 13h (horário de Brasília ). "A expectativa é grande para o jogo desta sexta, sabemos que vai ser difícil para a Rússia ". Sorte dele que Thiago Silva salvou em cima da linha. É uma escalação ofensiva e que Tite queria testar de início há algum tempo.

Filiado ao PRB em Brasília, R10 sinaliza candidatura pelo Distrito Federal
Ou seja, nunca morou no Distrito Federal, sua nova casa, ao menos do ponto de vista eleitoral. Em setembro do ano passado, Ronaldinho foi cogitado pelo próprio PRB e pelo Patriotas.

Manchester United rescinde com Ibrahimovic, que está próximo do Los Angeles Galaxy
O Los Angeles Galaxy , um dos mais ricos da liga dos EUA, encontra-se na frente dos rivais e deve ser o destino do jogador sueco.

Mas se acalme: ainda há dois filmes por surgir.

"Teremos algumas refilmagens nesse outono, e depois disso minha parte nesse universo acabou".

Related news