'Aquele tiro é uma mentira', diz Bolsonaro no Paraná

'Aquele tiro é uma mentira', diz Bolsonaro no Paraná

'Aquele tiro é uma mentira', diz Bolsonaro no Paraná

O ato estava previsto para começar às 10h30.

O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PSL, negou que tenha incentivado ataques à caravana de Lula e afirmou que os tiros que atingiram ônibus da comitiva no interior do Paraná partiram dos próprios petistas.

Lula e Bolsonaro não deverão se encontrar e nem têm planos de passar pelos mesmos locais.

Bolsonaro desembarcou acompanhado do deputado Eduardo Bolsonaro, do ator Alexandre Frota e lideranças locais, além de Francischini.

O ataque a tiro à caravana pré-eleitoral do antigo Presidente brasileiro, Lula da Silva, na terça-feira, suscitou uma série de reacções de condenação por parte de praticamente todos os pré-candidatos presidenciais.

Amigo de Temer, José Yunes é preso em São Paulo
A abertura do inquérito dos portos foi pedida pela procuradoria-geral da República (PGR) ainda na gestão de Rodrigo Janot . No início da noite, o coronel teve alta e foi levado ao IML, depois para a sede da PF em São Paulo .

Incêndio em prisão deixa quase 70 mortos na Venezuela
O incêndio ocorreu após uma tentativa de fuga na prisão da polícia no estado de Carabobo. Esses parentes acabaram expulsos das proximidades da penitenciária.

Seo Min-woo, astro do K-pop é encontrado morto em casa
Segundo comunicado oficial de seus representantes, o músico foi encontrado inconsciente em sua casa, em Gangnam, Coreia do Sul . A banda foi formada em 2012, e eles lançaram quatro singles e quatro EPs, que sempre chegaram no top 5 das paradas coreanas.

No fim de sua passagem por Curitiba, o pré-candidato insinuou que o PT simulou um atentado contra Lula.

Diferentemente da caravana do Nordeste, no entanto, a caravana do Sul contou com vários atentados promovidos por grupos fascistas, organizados pela Polícia e sustentados pelo imperialismo.

Já o MBL convocou para uma concentração contra Lula em uma praça próxima ao local onde a caravana vai se concentrar. "Esse crápula está colhendo ovos no Brasil inteiro", disse Bolsonaro em referência aos alimentos que vêm sendo lançados contra a caravana do petista nos últimos dias.

Bolsonaro segue para um almoço no restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Durante o evento, no qual cada presente pagou R$ 45 para participar, o presidenciável recebeu de presente um boneco com sua imagem, com faixa presidencial e fuzil nas mãos.

Related news