Apple poderá lançar iPhone X Plus com tamanho de tela surpreendente

Apple poderá lançar iPhone X Plus com tamanho de tela surpreendente

Apple poderá lançar iPhone X Plus com tamanho de tela surpreendente

A Apple anunciou o iPhone X com a maior tela já lançada para iPhones, com 5,8 polegadas, mas a empresa pode ir além disso lançando uma versão do aparelho com tela maior, o que podemos chamar de iPhone X Plus e que deverá chegar com uma tela de 6,5 polegadas.

Com a atitude, a Apple quer chegar ao público que deseja phablets multitarefas, bem como atingir quem procura por uma versão mais acessível do iPhone X. Os testes já estariam sendo feitos pela Apple.

O maior modelo alguma vez apresentado para um iPhone deverá ter tela de 6,5 polegadas, segundo as mesmas fontes. A tela maior deverá atrair principalmente usuários empresariais, já que permitirá escrever emails e gerir folhas de cálculo com uma visualização praticamente da mesma dimensão que um pequeno tablet.

Trump sugere armar professores para aumentar a segurança nas escolas
Durante um debate organizado na quarta à noite pela rede CNN perto de Miami, várias vozes se ergueram contra esse cenário. A ex-primeira-dama americana Michelle Obama é uma delas.

Morreu Carlos Silva e Sousa, edil de Albufeira
Ao longo da sua vida desempenhou diversos outros cargos relevantes, tendo sido Cônsul da Lituânia e Vice-Cônsul de S. Benaciate, sempre ligado à agricultura, designadamente na área da vitivinicultura e na produção de vinho.

Operação Integração: Receita Federal participa da 48ª Fase da Lava Jato
Além do Paraná , estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Santa Catarina , Rio de Janeiro e São Paulo . O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem no Paraná (DER/PR), Nelson Leal, foi preso.

A estratégia pode, no entanto, se revelar um tiro no pé da Apple. Como no iPhone 8, o novo modelo provavelmente permitirá modo de tela dividida para alguns aplicativos. Os dispositivos terão uma gama de preços variável, de modo a apontar a um alargado leque de potenciais clientes, depois das fracas vendas registadas pelo iPhone X.

Para a atualização do iPhone X e para a versão maior, a Apple considera usar o dourado. Os planos, contudo, ainda poderiam mudar, de acordo com as fontes.

Ainda segundo o MacRumors, a Apple teria investido bilhões na produção de displays OLED da LG com o objetivo de aumentar os estoques globais do smartphone e para não depender somente da Samsung na produção deste componente.

Related news