'Agora está 7 a 2', publica jornal alemão após vitória do Brasil

'Agora está 7 a 2', publica jornal alemão após vitória do Brasil

'Agora está 7 a 2', publica jornal alemão após vitória do Brasil

Mais de 72 mil pessoas acompanharam nas arquibancadas. Esses dois duelos contarão com a presença dos convocados para o Mundial. Foram 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 42 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Após vitória contra a Rússia, na última sexta (23), Tite chegou à sua 18ª disputa no comando da equipe e sem sua principal peça, Neymar, que se recupera de uma fratura no pé.

EUA-China: risco de guerra comercial
Segundo a China , o líder se comprometeu com a desnuclearização e a se encontrar com autoridades dos Estados Unidos . Esta foi a primeira viagem ao exterior do tirano norte-coreano, desde que chegou ao poder em 2011.

Habeas corpus pode deixar Lula solto até as eleições, diz coluna
Nesta instância, há quem defenda que o processo só será julgado após o mês de outubro, quando vai acontecer as eleições. A ordem de prisão pode ser dada se o recurso for rejeitado por unanimidade pelos desembargadores da 8ª Turma do TRF-4.

Morre aos 49 anos a atriz DuShon Monique Brown
A atriz DuShon Monique Brown, que fez o papel de uma secretária na série "Chicago Fire", morreu aos 49 anos nos EUA. A informação foi confirmada pela porta-voz do hospital St.

Nesta Data Fifa, o primeiro compromisso da Seleção brasileira foi diante do país-sede do Mundial de 2018, a Rússia. Contra a Alemanha esta postura deu certo. Mais que isso, o time convenceu durante boa parte do jogo, com a defesa estruturada na segunda etapa e boas oportunidades no ataque. Em comparação ao jogo da semana passada contra a Espanha, o alemão manteve apenas quatro titulares, deixando os demais no banco ou mesmo dando folga. No entanto, no lance seguinte, veio o gol brasileiro. De quebra, o tento anotado por Gabriel Jesus aumenta a distância do atacante na artilharia da "era Tite" - são nove gols feitos com o treinador. Até mesmo quando tentava sair do seu campo defensivo tocando bola, o Brasil não conseguia. Só que, na hora de chutar, o camisa 9 mandou por cima. Um minuto depois, o atacante se redimiria, completando de cabeça um cruzamento de Willian e abrira o placar numa falha de Trapp, goleiro reserva da Alemanha. Entretanto, o Brasil começou bem na partida. À Alemanha, de bom toque de bola, cabia chegar ao gol de Alisson pelo alto, em bolas alçadas para Mário Gomez, depois Wagner. No fim, Alisson fez uma grande defesa para garantir a vitória, mas de chances claras mesmo, a Alemanha teve poucas. Mas, troquei a técnica pela raça, foi um jogo mais de raça, o gol foi assim. O gol brasileiro foi anotado por Gabriel Jesus, no primeiro tempo. Fernandinho roubou a bola, Willian cruzou da direita, e Jesus cabeceou forte para fazer 1 a 0. O jogo fluía muito bem, com muita marcação e sem os famosos chutões para se livrarem da bola, uma verdadeira aula de futebol que as duas seleções apresentavam. Aos nove minutos, Paulinho tocou, Coutinho deixa passar e Willian quase faz o segundo. William chegou chutando, Trapp espalmou e Paulinho arriscou no rebote, mas a bola seguiu para escanteio. Na primeira delas, Gabriel Jesus serviu Philippe Coutinho, o jogador do Barcelona bateu de fora da área, mas jogou por cima. Só restava apelar a Jesus, que, num lance embolado na área, cabeceou onde estava plantado o terceiro goleiro teutão. A partida voltou a ficar bem disputada nos minutos finais, mas o marcador não foi alterado.

Related news