Vídeo: Larvas em hambúrguer do Burger King

Vídeo: Larvas em hambúrguer do Burger King

Vídeo: Larvas em hambúrguer do Burger King

O Burger King fechou um dos seus restaurantes em Brasília depois de ter vindo a público um vídeo, onde um casal mostra um hambúrguer com larvas que lhes foi servido no restaurante. A assessoria de imprensa da rede de fast-food disse que está investigando o caso.

Conforme a notícia publicada pela Veja, o Burger King diz que a loja que aparece nas imagens teria recebido a visita dos agentes da Vigilância Sanitária e que não havia sido encontrado nenhum problema.

Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado nojo nas pessoas, principalmente, nos amantes de fast food do Distrito Federal.

Nas redes sociais, alguns leitores questionam o fato de as larvas não terem morrido durante o processo de cozimento do sanduíche. Na gravação, uma cliente é surpreendida com o lanche lotado de larvas.

MEC divulga lista de aprovados no Sisu
O candidato deverá obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse pela vaga, durante o período de 29 de janeiro a 7 de fevereiro. Para participar da seleção, os candidatos tiveram que fazer o Enem em 2017 e não ter zerado a redação.

São Paulo anuncia as contratações de Tréllez e Nenê
Na manhã deste sábado (27), o colombiano acertou a sua ida para o São Paulo , que vai pagar cerca de R $ 8 milhões pelo atleta. Contar com apoio dele e de toda diretoria e comissão, com confiança que demonstram em mim, elenco tem possibilidades grandes.

Brasil tem 53 mortes por febre amarela, afirma Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde também atualizou as informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde sobre os casos da doença. Já os dados de dezembro do ano passado e de janeiro deste ano, de acordo com o órgão, além disso estão sendo compilados.

Depois deste incidente, a Burger King ordenou o encerramento do restaurante.

"Vale reter que, nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Vigilância Sanitária do Distrito Federal realizou uma inspeção na unidade e certificou que o restaurante está adequado a todas as condições higiénico-sanitárias, atendendo plenamente à legislação sanitária", explica a empresa responsável pelo restaurante. O caso ocorreu em 2013 em um restaurante do shopping Mueller, em Curitiba (PR).

Tinha tudo para ser mais uma refeição normal no Burger King, não fosse o 'extra' indesejado no alimento.

Related news