Temer deve passar o Carnaval em praia, levando pelo menos 60 pessoas

Temer deve passar o Carnaval em praia, levando pelo menos 60 pessoas

Temer deve passar o Carnaval em praia, levando pelo menos 60 pessoas

O presidente Michel Temer embarcou com a família na manhã desta sábado (10) de Brasília para a base naval da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. A intenção foi confirmada pela reportagem com assessores e auxiliares presidenciais.

A viagem de Temer, Marcela e Michelzinho deve ter comitiva com cerca de 65 pessoas: seguranças, médicos, enfermeiros, cerimonial, equipe de imprensa, administradores, camareiras, cozinheiros e ajudantes para a casa.

Portimonense derrotado na receção ao Benfica
No entanto, a história do jogo estava destinada a ter Cervi como personagem principal. O homem da partida foi Franco Cervi, que bisou.

Criança morre após inalar desodorante em 'desafio' na internet
A Prefeitura ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo detalhando a causa da morte da menina. O desafio, segundo a família, consiste em inalar o desodorante e manter a boca fechada pelo máximo de tempo.

ProTEJO alerta para a incompetência da Inspeção-Geral do Ambiente
Dos dados já conhecidos, só os resultados da ETAR de Abrantes é que revelam incumprimentos em relação aos níveis de carência bioquímica e química de oxigénio e de sólidos suspensos totais.

De acordo com o jornal O Globo, os mais de 60 integrantes serão levados para o Rio pela Força Aérea Brasileira (FAB) em duas viagens. No Ano-Novo, o presidente cancelou viagem semelhante para o mesmo destino após uma infecção urinária. "O GSI não se manifesta sobre detalhes relacionados à Segurança Presidencial e registra que os protocolos e o efetivo a serem empregados serão mantidos e já foram utilizados, no todo ou em parte, em viagens presidenciais anteriores", diz a nota.

De longe, na Restinga da Marambaia, na altura do município de Mangaratiba, na costa verde fluminense, entre uma intervenção e outra da capitania dos portos, foi possível avistar apenas um grupo de pessoas, adultos e crianças, na praia próxima à residência oficial, onde foi montada uma tenda branca para garantir a sombra.

Related news