Susana Werner desmente ida de Julio Cesar a festa com mulheres

Susana Werner desmente ida de Julio Cesar a festa com mulheres

Susana Werner desmente ida de Julio Cesar a festa com mulheres

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a ex-atriz e ex-modelo Susana Werner está desolada.

Enquanto Susana deixou bem claro seu descontentamento com o marido, o goleiro não se pronunciou mas os rumores são de que Julio não gostou nada da esposa ter exposto a família nas redes sociais já que o contrato dele com o Flamengo é de apenas 3 meses e depois disso encerrará a carreira, voltando para a Europa com a família.

Aos 38 anos, o goleiro assinou por três meses com o Rubro-negro e já está com o nome no Boletim Informativo Diário da CBF.

Nintendo revela quanto o Switch vendeu e reafirma Pokémon RPG para 2018
Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades! O aparelho teve seu lançamento em março do ano passado.

Presidente da Quiksilver desaparecido no sul de França
Pierre Agnes pertenceu à seleção nacional de surf de França e trabalha para a Quiksilver há cerca de 30 anos. O CEO da famosa marca de equipamento de surf , Quiksilver, desapareceu no mar.

Mark Salling, do Glee, é encontrado morto aos 35 anos - Quem
Apesar da causa da morte não ter sido confirmada, a polícia local está trabalhando com a possibilidade de suicídio . O caso contra ele foi aberto em 2015 e estava para ser concluído neste ano, caso o ator não tivesse se suicidado .

"No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba".

"Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Lisboa)". Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil.

Júlio Cesar, por sua vez, parece não ter ligado muito para o desabafo da esposa. Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim. Julio César comemorou o retorno ao Flamengo com uma noitada ao lado de Adriano Imperador, em uma boate na Barra da Tijuca, e foi fotografado ao lado de várias mulheres. Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas algo deu errado agora. Xii!

Related news