Samsung lança Galaxy S9 neste fim de semana; saiba o que esperar

Samsung lança Galaxy S9 neste fim de semana; saiba o que esperar

Samsung lança Galaxy S9 neste fim de semana; saiba o que esperar

Os novos aparelhos também vêm com o novo aplicativo SmartThings, que une os serviços de IoT da Samsung. A captura especificada em letras minúsculas no vídeo introdutório mostra que na modo de câmera lenta o momento que está sendo gravado é de aproximadamente de 0.2 segundos, mas quando o vídeo é mostrado em câmera lenta resultando em 6 segundos de "Super Slow Mo" à 960 FPS. Também é possível criar, editar e compartilhar arquivos GIF com um simples toque e em três estilos de looping.

Como a abertura não influencia apenas a quantidade de luz que entra no sensor, mas também a nitidez das imagens, fechar um pouco a lente do Galaxy S9 significa que as fotografias tiradas em condições ideais deverão ganhar em nitidez face aos concorrentes. Os smartphones da coreana trazem especialmente câmeras melhoradas e capazes de tirar fotos ainda mais bonitas.

Com reconhecimento facial para desbloqueio, os aparelhos terão também a tecnologia de interagir com emojis, como visto no iPhone X e seus animojis. Os Emojis em Realidade Aumentada utilizam um algoritmo de machine learning, capaz de analisar uma imagem do utilizador em 2D e mapear mais de 100 características faciais, isto para criar um modelo 3D que reflita e imita expressões, como o piscar de olhos ou movimentos da cabeça, para conseguir uma verdadeira personalização.

Além disso, a câmera do aparelho estará integrada à assistente pessoal Bixby. Integrada à câmera, a Bixby usa realidade aumentada e tecnologias de aprendizagem profunda para fornecer informações úteis sobre tudo que está ao redor do usuário. Na parte da frente deverá existir uma câmara dupla. Com o mesmo recurso, segundo a empresa, também será possível converter moedas, ter informações sobre os arredores, "comprar produtos vistos no mundo real e acompanhar suas calorias ao longo do dia". Outra novidade fica por conta dos auto-falantes do Galaxy S9 e S9 Plus, que agora produzem som estéreo e com volume 40% maior, de acordo com a Samsung. A resolução é 2960x1440 em ambos os casos, o que torna o display do aparelho menor um tanto mais interessante por conta da densidade de pixels. Com o aprimoramento do contraste adaptativo, os usuários podem usar seu dispositivo mesmo com luz solar direta.

Novos bombardeios contra o reduto rebelde sírio de Guta deixa mortos
Trata-se do último reduto dos radicais islâmicos que lutam contra o governo secular de Bashar Al Assad , na periferia de Damasco . O embaixador do Reino Unido lembrou que demorou "demasiado tempo" aos 15 países a chegar a um acordo e que isso teve um preço.

Com Dorival pressionado, São Paulo enfrenta o Ituano para evitar crise
O curioso é que, ao comemorar o gol , o jogoador fez gesto de silêncio para a torcida em resposta a críticas sobre ele. No clássico com o Santos , a torcida tricolor se irritou com a morosidade do time e xingou o técnico de "burro".

Gusttavo Lima gera polêmica com post usando fuzil e apoiando Bolsonaro
Na noite desta quinta-feira (22), o cantor Gusttavo Lima utilizou seu perfil no Instagram para mostrar sua posição política. Gusttavo Lima diz, ainda, ser a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento .

As opções de armazenamento da linha Galaxy S9 são: 64 GB, 128 GB e 256 GB. Isso não chega a ser uma desvantagem, pelo contrário, o design que estreou no S8 foi muito elogiado e certamente tem fôlego para permanecer por mais uma geração. Com o Samsung DeX Pad, o novo sistema de docking (estação) da Samsung, os utilizadores poderão conectar facilmente o Samsung Galaxy S9 ou S9+ a um monitor maior, ao teclado e ao rato para expandir e personalizar a experiência móvel, com edição de documentos como se fosse uma experiência de computador, ou até uma experiência gaming (de jogo) num ecrã inteiro.

O processador é o Exynos 98910 e o S9 tem 4 GB de memória e o S9+ tem 6 GB.

Ficha técnica Galaxy S9 e S9+. Mas se virar o S9+ verá um sensor de impressão digital centrado e estendido mais para baixo, o que provavelmente é melhor que o sensor na versão anterior. O DeX é uma espécie de dock que transforma o smartphone em PC, fazendo uma ligação entre o aparelho e demais periféricos para uma experiência desktop.

Related news