Saiba onde assistir: Universidad Concepción-CHI x Vasco ao vivo

Saiba onde assistir: Universidad Concepción-CHI x Vasco ao vivo

Saiba onde assistir: Universidad Concepción-CHI x Vasco ao vivo

Com a responsabilidade de herdar a camisa 10 e substituir Nenê, negociado para o São Paulo, o jovem de 19 anos foi o destaque da equipe na goleada sobre a Universidad de Concepción (CHI) por 4 a 0, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Yago Pikachu e Rildo completaram o placar. Outra opção é Rildo, vice artilheiro do Coritiba no Brasileirão do ano passado, com seis gols e 32 jogos como titular. Neste domingo, às 17 horas, o duelo será contra o Volta Redonda, no estádio de São Januário.

O show do jovem Evander teve início logo aos 2 minutos de partida.

O Vasco da Gama, sem tomar conhecimento, foi ao Estádio Municipal de Concepción, no Chile, e simplesmente atropelou o time da casa, o Universidad de Concepción.

Sequência de 'A paixão de Cristo' é confirmada por Jim Caviezel
A paixão de Cristo custou cerca de US$ 30 milhões para ser filmado e produzido, obtendo bilheteria superior a US$ 612 milhões. A Paixão de Cristo estreou em 2004 e dividiu as opiniões do público e da crítica especializada.

Jorge Jesus: "Sporting teve uma oportunidade de mercado fantástica"
Segundo o jornal O JOGO, o argentino vai ser emprestado pelo Sporting à Roma até final da época a troco ... 500 euros, em o italiano que a cláusula compra obrigatória valor 5,2 milhões euros. "Para além resultados desportivos, fomentado financeiros, caso ir mais lateral, tínhamos ir buscar", Jorge Jesus.

Informalidade foi o motor do emprego no país em 2017, aponta IBGE
Para 2018, analistas estimam que a taxa média do ano deva ficar na casa dos 12%, ou seja, ainda em dois dígitos. A taxa de desemprego no último trimestre de 2017 ficou em 11,8%, com 12,3 milhões de desempregados.

Não ajudaram os donos da casa, também, os erros logo no início da partida. Aos 40, após entrada com sola, Perotti, da Chape, foi expulso; dois minutos depois, o lateral Eduardo também recebeu o cartão vermelho depois de deixar o braço em dividida com atleta do Nacional.

Já aos 15min da etapa inicial, o goleiro Cristián Muñoz quis dar um lançamento da intermediária, mas foi interceptado por Andrés Rios -os chilenos reclamaram de toque de mão. No entanto, a bola desviou e sobrou para Evander. O volante Wellington, porém, assegurou que o time vai entrar em campo bem preparado para o duelo de quarta com o Universidad de Concepción.

Quando Silva finalmente marcou, o árbitro assinalou impedimento duvidoso. Aos 29 minutos, Santiago Silva se livra da marcação vascaína e cabeceia, a bola passa triscando a trave do goleiro Martin Silva. Aos 38 minutos, puxou ótimo contra-ataque. A equipe chilena respondeu em cobrança de falta executada por Huentelaf. O melhor exemplo disso aconteceu aos 24, quando Drogett cabeceou sozinho, quase na pequena área, e jogou longe. O goleiro Cristian Muñoz tentou fazer a defesa e colocou a bola nos pés de Yago Pikachu que não teve o menor trabalho de tocar para as redes. Três minutos depois, o Vasco deu o golpe final em contra-ataque. Rildo foi lançado pela esquerda e tocou na saída do goleiro Muñoz. E marcou o terceiro gol aos 33 minutos.

Related news