Rui Rangel não compareceu às sessões no Tribunal da Relação

Rui Rangel não compareceu às sessões no Tribunal da Relação

Rui Rangel não compareceu às sessões no Tribunal da Relação

Contudo, a nota não especifica qual dos dois advogados detidos é que foi alvo da caução. Mas segundo o "Público" o facto de serem 13 mas não 12 os arguidos, como era referido até esta quinta-feira, deve-se simplesmente a um erro de contabilidade.

Já Manuel Teixeira, advogado de Bernardo Santos Martins, não se alongou nas declarações, dizendo apenas que considera adequada a medida de coação aplicada ao seu constituinte. O financiamento da campanha é assim considerado crime de corrupção ou tráfico de influências, diz o CM, enquadramento que apanha por branqueamento Fernando Tavares, atual vice-presidente do Benfica e ex-diretor da campanha de Rangel.

Os interrogatórios aos cinco arguidos detidos na 'Operação Lex' decorreram desde hoje de manhã no STJ e Rita Figueira foi dispensada da parte da tarde para ser inquirida na sexta-feira de manhã, segundo o seu advogado.

Os interrogatórios judiciais dos cinco detidos começaram na quarta-feira ao início da noite no Supremo Tribunal de Justiça, onde o processo corre termos dado que envolve dois juízes desembargadores, e é dirigido pelo juiz conselheiro Pires da Graça.

Sem Kevin Spacey, Netflix retoma produção de 'House of Cards'
Nomes como Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Campbell Scott e Boris McGiver continuam na série. Os atores Diane Lane e Greg Kinnear foram anunciados no elenco da última temporada de House of Cards .

Sequência de 'A paixão de Cristo' é confirmada por Jim Caviezel
A paixão de Cristo custou cerca de US$ 30 milhões para ser filmado e produzido, obtendo bilheteria superior a US$ 612 milhões. A Paixão de Cristo estreou em 2004 e dividiu as opiniões do público e da crítica especializada.

Ford apresenta Ka Freestyle como utilitário compacto
O novo Ford Ka foi apresentado quase simultaneamente nesta quarta-feira (31) no Brasil e na Índia. A marca ainda não divulgou os preços e o conjunto mecânico do Ka Freestyle brasileiro.

Na investigação, o Ministério Público é coadjuvado pela Polícia Judiciária.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, arguido no âmbito da Operação Lex, garantiu hoje não ter praticado qualquer ilícito que lhe possa ser imputado e afirma que "nunca" misturou a "vida pessoal e profissional" com "a instituição Sport Lisboa e Benfica".

A relação do juiz Rui Rangel com Luís Filipe Vieira mediada pelo advogado Jorge Barroso, para que o magistrado exercesse influência num processo fiscal do tribunal de Sintra é uma das linhas de investigação da operação "Lex".

Related news