Reg Cathey, ator de 'House of Cards', morre aos 59 anos

Reg Cathey, ator de 'House of Cards', morre aos 59 anos

Reg Cathey, ator de 'House of Cards', morre aos 59 anos

Intérprete do personagem Freddy em "House of Cards", Reg Cathey morreu aos 59 anos de idade nesta sexta-feira. David Simon, criador da série prestou suas condolências através de seu perfil no Twitter. O ator, que era do Alabama e atuou por mais de 30 anos, lutava contra um câncer de pulmão. Estreada em 2016, Cathey desempenhou durante 20 episódios o papel de um chefe da polícia negro numa cidade maioritariamente branca com exorcismo à mistura, regressando ao ambiente do sul dos Estados Unidos onde nasceu e passou a adolescência, com uma prolongada passagem durante a infância pela Alemanha, onde o pai foi colocado em missão militar. Só mais tarde, no ensino universitário, é que voltou à América para estudar na Universidade do Michigan e mais tarde na Yale School of Drama.

Petrobras abre concurso com 666 vagas, sendo 111 imediatas
As incrições vão até o dia 5 de março e podem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio , organizadora do processo seletivo. Para a aprovação, será necessária a obtenção de pelo menos 50% de acertos, sem zerar nenhuma das disciplinas.

ProTEJO alerta para a incompetência da Inspeção-Geral do Ambiente
Dos dados já conhecidos, só os resultados da ETAR de Abrantes é que revelam incumprimentos em relação aos níveis de carência bioquímica e química de oxigénio e de sólidos suspensos totais.

Moraes vota a favor de início de pena após 2ª instância
No entanto, a presidente do STF , ministra Cármen Lúcia, afirmou que não pretende colocar o assunto em plenário novamente. Para o advogado Adib Abdouni , o voto segue declarações já feitas pelo ministro durante a sabatina de Moraes no Senado.

São já dezenas as mensagens de homenagem ao ator. O papel lhe rendeu o prêmio de Melhor Participação Especial no Emmy 2015. E o também ator Wendall Pierce diz, entre outras coisas, que se perdeu um "maravilhoso ator, um bom colega e um grande amigo".

Related news