Portimonense derrotado na receção ao Benfica

Portimonense derrotado na receção ao Benfica

Portimonense derrotado na receção ao Benfica

Jogando fora de casa, neste sábado, a equipe da capital derrotou o Portimonense por 3 a 1 e colocou pressão sobre os rivais Porto e Sporting, que entrarão em campo no domingo. O homem da partida foi Franco Cervi, que bisou.

O Portimonense chegou ao empate aos 20 minutos, pouco depois de o centroavante brasileiro Jonas, do Benfica, sair lesionado para a entrada do mexicano Raúl Jiménez.

Corintianos lamentam queda no segundo tempo em Santo André
No entanto, em um segundo tempo irreconhecível, o Timão levou a virada com gols de Tinga (ex-Palmeiras) e Lincom (ex-Corinthians). Com o resultado, o Corinthians vê o fim de uma sequência de quatro vitórias seguidas no Paulistão.

Estes são os 157 novos emojis a caminho do seu smartphone
O pacote será liberado em junho e, a partir de então, os desenhos serão customizados pelas plataformas de Android e iOS. E aí, qual o seu favorito da lista divulgada nesta semana?

ProTEJO alerta para a incompetência da Inspeção-Geral do Ambiente
Dos dados já conhecidos, só os resultados da ETAR de Abrantes é que revelam incumprimentos em relação aos níveis de carência bioquímica e química de oxigénio e de sólidos suspensos totais.

No entanto, a história do jogo estava destinada a ter Cervi como personagem principal.

O avançado argentino faturou, pela primeira vez, logo aos seis minutos, aproveitando uma bola que vinha de Rafa, e voltou a marcar já no último quarto de hora (minuto 77), na cobrança de um livre direto.

Related news