Morre terceira vítima da queda do 'Globocop'

Morre terceira vítima da queda do 'Globocop'

Morre terceira vítima da queda do 'Globocop'

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Miguel Brendo Pontes Simões, única vítima sobrevivente da trágia do Globocop no Recife, foi emitido na manhã desta quinta-feira (1º) pelo Hospital da Restauração (HR). O jovem é enteado do capitão Wagner Monteiro, um dos donos da Heliase.

Morreu, nesta quinta-feira (1º), a terceira e última vítima da queda do Globocop, no dia 23 de janeiro, no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.

Sem Kevin Spacey, Netflix retoma produção de 'House of Cards'
Nomes como Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Campbell Scott e Boris McGiver continuam na série. Os atores Diane Lane e Greg Kinnear foram anunciados no elenco da última temporada de House of Cards .

Presidente do PSG rebate rumores e diz que Neymar 'jamais' sairá
O atacante foi contratado por 64 milhões de euros (185 milhões de reais), sendo o quinto jogador mais caro da história na época. Sobre a relação de Neymar e Cavani , o cartola exaltou a dupla, que voltou a ter ótima apresentação.

Canal da Globo deve exibir Chaves e Chapolin em sua programação
Ainda de acordo com o fórum, as séries já foram registradas nos sistemas da ANCINE (Agência Nacional de Cinema). Ao todo, o grupo comprou 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin .

De acordo com o boletim médico divulgado por volta das 8h30 dessa quarta-feira (31), nas 18 horas anteriores à divulgação do estado de saúde, o jovem havia apresentado evolução considerada "não satisfatória" pelos médicos neurologistas. A controladora de tráfego aéreo sargento Lia Maria Abreu de Souza, de 34 anos - que viajava a convite da Helisae, não estava a serviço da Aeronáutica - chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A equipe de traumatologia do hospital atuou de forma simultânea, Miguel foi operado por um cirurgião buco-maxilo, um cirurgião-geral, um cirurgião-vascular, um neurologista e um ortopedista.

Miguel era um dos tripulantes do helicóptero que caiu na praia do Pina. O procedimento durou quase seis horas. A aeronave pertence à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste, que presta serviços para a Rede Globo há mais de 10 anos.

Related news