Monster Hunter World vende 92 por cento do stock inicial japonês

Monster Hunter World vende 92 por cento do stock inicial japonês

Monster Hunter World vende 92 por cento do stock inicial japonês

A Capcom já havia anunciado 5 milhões para Monster Hunter World, entre unidades enviadas para as lojas e vendas digitais, e a Media Create apresentou agora dados adicionais sobre a prestação do jogo no Japão.

World é o mais recente jogo da popular série da Capcom e o primeiro a ser lançado para a nova geração de consoles. Lembramos que estes valores não contabilizam a edição digital do jogo. O jogo também terá uma competição de esports no Japão para determinar quem é o melhor caçador do país, além de haver planos para um filme e a abertura de uma atração chamada Monster Hunter: The Real no parque Universal Studios no Japão.

Fórmula 1 vai deixar de ter mulheres na partida e no pódio
A marca agora anunciou que o desfile das " Grid Girls " não fará mais parte das corridas. Pensava que éramos todos iguais.

Grupo armado invade festa e mata 14 pessoas em Fortaleza
Morreram clientes do local, trabalhadores que estavam vendendo lanches e até um motorista do Uber, que passava pela região. Na madrugada deste sábado, 27, uma chacina deixou 18 mortos em Fortaleza , no Ceará , segundo a Polícia Civil.

UE oferece transição do Brexit, mas Reino Unido deve "aceitar regras"
O porta-voz de May elogiou o acordo da UE, dizendo estar em linha com as metas do Reino Unido , embora diversas diferenças tenham permanecido.

Monster Hunter World vendeu 92% do stock enviado para as lojas e este número é também um aumento sobre os anteriores jogos da série.

Related news