Lucas Moura assina pelo Tottenham até 2023

Lucas Moura assina pelo Tottenham até 2023

Lucas Moura assina pelo Tottenham até 2023

O atacante brasileiro Lucas Moura, que perdeu espaço no Paris Saint-Germain após a chegada de Neymar e Kylian Mbappé, deixou o clube francês para assinar pelo Tottenham até 2023, confirmaram ambos os clubes nesta quarta-feira. Afinal, a temporada anterior foi a melhor do jogador no clube parisiense, com 53 jogos disputados (recordista no elenco) e 19 gols marcados (sua melhor marca na carreira). É meu irmão no futebol e lhe desejo sorte e êxito, e que ele volte a jogar na Seleção Brasileira. O mesmo pensamento é para Ben Afra. Até mesmo Neymar chegou a ser citado na publicação, quando reclamou que seu compatriota recebia poucas oportunidades do treinador.

"Fico triste de um companheiro como ele, de tanta qualidade, foi muito pouco aproveitado aqui". Tenho certeza disso, mas não sou o dono da equipe e nem o dono de Paris. Isso não cabe a mim.

Bolsonaro lidera pesquisa de intenção de votos sem Lula
De acordo com a pesquisa, 42% afirmam ter conhecimento e estar mais ou menos informado sobre o julgamento do petista. Para 54%, Lula sabia de corrupção durante seu governo (2003-2010) e deixou que ocorresse sem impedimento.

'Superlua azul de sangue' será visível na América do Norte nesta quarta
Infelizmente o eclipse só poderá ser visto em alguns pontos do extremo norte, mas a super lua tocará os corações democraticamente. Em Portugal, a Lua Azul nasce logo após as 18:00 (hora de Lisboa), logo após o pôr-do-sol (previsto para as 17:57).

Informalidade foi o motor do emprego no país em 2017, aponta IBGE
Para 2018, analistas estimam que a taxa média do ano deva ficar na casa dos 12%, ou seja, ainda em dois dígitos. A taxa de desemprego no último trimestre de 2017 ficou em 11,8%, com 12,3 milhões de desempregados.

Lucas Mouras nunca atuou com a camisa profissional do Corinthians. O Tottenham pagou cerca de 25 milhões de euros pelo atleta de 25 anos, que já foi a Londres conhecer as estruturas do time inglês, na última semana, quando Lucas e o clube encaminharam um acordo.

Nos últimos dias, o brasileiro não fazia questão de esconder o incômodo por ser pouquíssimo utilizado pelo técnico Unai Emery. Inicialmente, o PSG pedia 40 milhões de euros para liberar o ex-São Paulo, que disputou apenas seis partidas nesta temporada.

Related news