Jovem é flagrado com CNH falsificada com dados do ator Antônio Fagundes

Jovem é flagrado com CNH falsificada com dados do ator Antônio Fagundes

Jovem é flagrado com CNH falsificada com dados do ator Antônio Fagundes

A Polícia Militar de Ribeirão Preto deteve na quinta-feira (8) um rapaz de 21 anos por portar uma carteira de habilitação falsificada. Ele foi parado por excesso de velocidade, enquanto dirigia um Kia Soul. Porém, ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que o número pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes. O veículo foi seguido até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem dos agentes, mas eles desconfiaram do nervosismo de rapaz, ao solicitar a CNH.

A polícia ainda investiga como Rafael teve acesso a uma CNH falsa e aos dados do ator.

Índice que reajusta salário tem menor variação para janeiro em 24 anos
Como resultado, a taxa acumulada em 12 meses voltou a recuar após quatro meses seguidos de aceleração, chegando a 2,86%. O que mais pesou foram os custos do transporte (1,10%), afetados sobretudo pela gasolina mais cara (2,58%).

Presidente do Congresso vê reforma da Previdência como instrumento para eliminar "privilégios"
O governo federal cometeu uma gafe na reta final de sua campanha pela aprovação da reforma da Previdência nas redes sociais. Oliveira também defendeu que a reforma da Previdência elimine privilégios sem afetar os mais pobres.

Dado Dolabella é preso novamente em São Paulo
Segundo reportagem da TV Globo, policiais disseram que o ator não resisitu à prisão e chorou ao chegar na delegacia. Em agosto do ano passado, Dado foi preso pelo mesmo motivo, mas conseguiu a liberdade através de liminar.

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que Cicillini, além de usar a falsa CNH, é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto, assim, enviarão para a Justiça um pedido de prisão sobre os crimes cometidos. Segundo o site G1, Rafael tentou fugir, mas foi contido, levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Related news