Jorge Jesus: "Sporting teve uma oportunidade de mercado fantástica"

Jorge Jesus:

Jorge Jesus: "Sporting teve uma oportunidade de mercado fantástica"

Lumor está a caminho de Alvalade.

Segundo o jornal O JOGO, o argentino vai ser emprestado pelo Sporting à Roma até final da época a troco de 500 mil euros, mas em junho o emblema italiano tem que acionar a cláusula de compra obrigatória no valor de 5,2 milhões de euros.

"Para além dos resultados desportivos, temos fomentado resultados financeiros, neste caso para ir buscar mais um lateral, que tínhamos que ir buscar", sustentou Jorge Jesus.

Ford apresenta Ka Freestyle como utilitário compacto
O novo Ford Ka foi apresentado quase simultaneamente nesta quarta-feira (31) no Brasil e na Índia. A marca ainda não divulgou os preços e o conjunto mecânico do Ka Freestyle brasileiro.

Terremoto de magnitude 6,1 atinge o Afeganistão
Imagens de televisão mostraram pessoas a fugir dos escritórios e das escolas em pânico em Islamabad. No ano de 2015, um terremoto de magnitude 7,5 na mesma região, deixou 380 mortos.

Situação no Congresso é melhor para aprovação da reforma da Previdência — Temer
O presidente Michel Temer cancelou a viagem que faria a Portugal, nesta semana, para focar na reforma da Previdência . Temer pediu a oportunidade ainda de falar de uma "inverdade" sobre a mudança na idade mínima para aposentadoria.

Questionado sobre a contratação de Lumor no último dia de mercado, Jorge Jesus referiu que se tratou de uma oportunidade na sequência da transferência de Jonathan Silva para a AS Roma, lembrando que o Sporting não tem condições para atacar grandes alvos.

"Desde que nós chegámos ao Sporting, só em defesas, muitos dos quais jogadores que ninguém conhecia, com a venda do Jonathan o Sporting já fez 36 milhões".

Related news