Jessica Jones enfrenta o passado no trailer da segunda temporada

Jessica Jones enfrenta o passado no trailer da segunda temporada

Jessica Jones enfrenta o passado no trailer da segunda temporada

Após a grande união dos heróis de Nova York em Os Defensores, Jessica Jones está prestes a ganhar sua segunda temporada.

A segunda temporada de Jessica Jones estreia no dia 8 de março na Netflix.

No trailer, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta retomar a vida depois de assassinar o torturador, Kilgrave (David Tennant). No trailer, o público pode ver que somente ela sobreviveu ao acidente que matou seus pais. "Agora conhecida pela cidade como uma assassina super-poderosa, um novo caso faz com que Jessica confronte quem ela realmente é, revirando seu passado para explorar as razões que a levaram até aqui".

Schulz abandona a liderança do SPD para assumir a diplomacia alemã
Os assuntos mais polêmicos e difíceis da tratativa, como a questão de uma reforma na saúde e dos imigrantes, foram acertados. Todos os 91 negociadores devem se reunir às 14h (hora local) para dar o sinal verde ao acordo, disseram negociadores.

Dado Dolabella é preso novamente em São Paulo
Segundo reportagem da TV Globo, policiais disseram que o ator não resisitu à prisão e chorou ao chegar na delegacia. Em agosto do ano passado, Dado foi preso pelo mesmo motivo, mas conseguiu a liberdade através de liminar.

França: PSG nos "quartos" com hat-trick de Di Maria
Draxler recuperou a bola a meio campo e o cruzamento de Mbappé, na direita, encontrou a cabeçada certeira de Di Maria na área. O volante tabelou no circulo central com Draxler, avançou e tocou para o argentino, que fez o seu segundo gol no jogo.

Além de Krysten Ritter no papel principal, e Jessica Jones também conta com Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville, Janet McTeer e J.R. Ramirez no elenco.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais.

Related news