Futsal: Nelense André Coelho coloca Portugal na final do europeu

Futsal: Nelense André Coelho coloca Portugal na final do europeu

Futsal: Nelense André Coelho coloca Portugal na final do europeu

O russos ainda reduziram para 3-2 nos instantes finais, novamente por Éder Lima, mas não conseguiram impedir a vitória da equipa orientada por Jorge Braz.

A seleção portuguesa está na final do Campeonato da Europa de futsal depois de vencer a Rússia, vice-campeã do mundo e europeia, com um bis de André Coelho e outro de Bruno Coelho (3-1). Higuita e Taku marcaram depois no mesmo minuto (25') e recolocaram o Cazaquistão em vantagem por 3-2, mas Joselito empatou aos 29 minutos e Pola fez o 4-3 para a Espanha cinco minutos depois.

Portugal disputa a grande final da prova no sábado, às 19h45, frente à Espanha, que bateu o Cazaquistão por 3-1 no desempate por grandes penalidades (após o 5-5 no prolongamento).

Tribunal publica acórdão do julgamento de Lula
A própria 8ª Turma, que condenou Lula no último dia 24, julgará os embargos, o que ainda não tem data para acontecer. A sentença pode enquadrar o ex-presidente da Lei da Ficha Limpa, o que o impediria de disputar a eleição.

China acusa EUA de desprezar relações com América Latina
Na semana passada, a China disse que os EUA estão desrespeitando a América Latina pelo fato de Tillerson ter alertado países da região sobre a dependência excessiva dos laços econômicos com Pequim.

Solo: Uma História Star Wars finalmente ganha primeiro teaser

Jogo no Arena Stozice, em Ljubljana.

Após o intervalo, o tudo ou nada luso foi premiado aos 31 minutos com o empate com um golo da autoria de André Coelho.

O melhor momento de Portugal deu os seus frutos aos 30.03 minutos, num lance em que André Coelho aproveitou um 'carrinho' mal efetuado por Rómulo e, ainda de fora da área, rematou com força, sem hipóteses de defesa para Zamtaradze. Jogaram ainda André Coelho, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Pany Varela, Nilson e Márcio Moreira.

Related news