Forças Armadas participam de operação na região metropolitana do Rio

Forças Armadas participam de operação na região metropolitana do Rio

Forças Armadas participam de operação na região metropolitana do Rio

Desde a madrugada, as polícias Civil e Militar, com o apoio das Forças Armadas, da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Nacional de Segurança, comandam ações na região, com o objetivo de prender criminosos procurados de várias comunidades da cidade. No Arco Metropolitano, será feito um patrulhamento. Além disso, foram apreendidos três fuzis e duas pistolas, além de três carros, sete motos, drogas e munição.

Os agentes de segurança estão responsáveis pelo cerco, desobstrução de vias e ações de estabilização.

Futsal: Nelense André Coelho coloca Portugal na final do europeu
Após o intervalo, o tudo ou nada luso foi premiado aos 31 minutos com o empate com um golo da autoria de André Coelho . Jogaram ainda André Coelho , Fábio Cecílio , Tiago Brito , Pany Varela, Nilson e Márcio Moreira.

Schulz abandona a liderança do SPD para assumir a diplomacia alemã
Os assuntos mais polêmicos e difíceis da tratativa, como a questão de uma reforma na saúde e dos imigrantes, foram acertados. Todos os 91 negociadores devem se reunir às 14h (hora local) para dar o sinal verde ao acordo, disseram negociadores.

Moraes vota a favor de início de pena após 2ª instância
No entanto, a presidente do STF , ministra Cármen Lúcia, afirmou que não pretende colocar o assunto em plenário novamente. Para o advogado Adib Abdouni , o voto segue declarações já feitas pelo ministro durante a sabatina de Moraes no Senado.

O Fluminense precisou fazer uma modificação de última hora em sua agenda do dia por causa de um operação das forças de segurança no Rio. O Arco Metropolitano também foi alvo da operação. A Cidade de Deus está entre as regiões da capital carioca que mais registraram tiroteios neste ano, sendo que os conflitos acontecem geralmente entre grupos de traficantes de droga e policiais, que tentam retomar o controle das comunidades. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 32 escolas, 14 creches e 14 Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) não abriram para atividades regulares.

Related news