Flamengo anuncia a contratação do atacante Henrique Dourado

Flamengo anuncia a contratação do atacante Henrique Dourado

Flamengo anuncia a contratação do atacante Henrique Dourado

Dourado está de saída do Fluminense MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC. Apesar disso, o Ceifador não foi o primeiro e certamente não será o último a virar-casaca, ao longo da história, inclusive, há vários jogadores que trocaram o Fla pelo Flu ou o Flu pelo Fla. Contudo, os valores oferecidos pelo Flamengo são superiores aos ofertados pelo campeão brasileiro. E ainda que seja realmente complicado cobrar muito de um atacante quando ele está numa equipe com China, André Bahia, o volante Da Silva e tem como dupla lá na frente esse verdadeiro dispositivo contraceptivo de gols chamado Dill, a média de 0,35 gol por jogo de Dimba foi considerada decepcionante e em abril de 2005 ele deixava o rubro-negro, ensinando a lição de que ser goleador no Goiás não garante que alguém vá brilhar no Flamengo. Sei que o Flamengo tem vários bons cobradores. De acordo com informações publicadas pelo portal Globo Esporte, o Rubro-Negro estaria negociando Felipe Vizeu com a Udinese da Itália, porém o atleta só iria para o clube europeu no meio do ano. O centroavante elogiou o projeto que o clube apresentou para ele e exalta a vontade de desafiar os próprios limites, agora pelo clube da Gàvea.

Seu contrato será de 3 anos e durará até 2021.

Taxa de desemprego desce para 7,8% em dezembro
De acordo com a estimativa provisória, havia, nesse mês, 401,5 mil desempregados, sendo que 4,776 milhões de pessoas estavam empregadas.

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius acaba morto na trama
Pense quantas meninas ficaram livres desse homem...tua vingança...é realmente má? "Como ela pode dizer que... você..." diz Lorena. Arrependida de beijo, Clara vai para longe de Patrick e eles ficam constrangidos. "Eu casei por sua filha", dirá o delegado.

Fotogaleria. Águas do rio Sena invadem ruas de Paris
Na altura, as obras de arte mais valiosas do Museu do Louvre foram retiradas de exposição e recolhidas num local seguro .

Thiago Neves, que havia tido passagem marcante pelo Fluminense, foi parar no Flamengo de Ronaldinho Gaúcho em 2011. Ele chegou ao clube em 2007, após ter marcado 17 gols no ano anterior. Nunca falei nada, não queria sair do Fluminense pelas portas dos fundos. Ele acabou sendo campeão brasileiro pelo Tricolor em 2012.

O Fluminense já está de olho no mercado para achar um substitudo para Henrique Dourado, que está muito perto de se transferir para o Flamengo. No entanto, não teve muito sucesso nas Laranjeiras. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que a intenção do Flamengo é ficar com o atacante, que está suspenso por doping até maio.

Related news