Final Fantasy XV com cross-play entre PC e Xbox One

Final Fantasy XV com cross-play entre PC e Xbox One

Final Fantasy XV com cross-play entre PC e Xbox One

Segundo a listagem de Final Fantasy XV no Microsoft Store, será possível jogar o modo Comrades com jogadores do Xbox One e do Xbox One X. Porém, como estamos do lado de cá da equação, não há como não lamentar algo tão bacana não ser disponibilizado para todos. Infelizmente, se optarem por comprar o jogo pelo Steam, ao que tudo indica, não terão essa possibilidade.

Final Fantasy XV está quase chegando para o PC, e como o jogo conta com um modo multiplayer, seria bem legal se desse pra jogar com o pessoal dos consoles, não é mesmo?

Pabllo Vittar lança clipe onde aparece como homem e beija DJ Diplo
Nas cenas, Pabllo aparece trajando um maiô com as cores do arco-íris, andando pela mata e dançando muito à beira de um rio. A música em questão é Então vai , parceria da drag queen com o norte-americano Diplo .

Saiba onde assistir: Universidad Concepción-CHI x Vasco ao vivo
Aos 29 minutos, Santiago Silva se livra da marcação vascaína e cabeceia, a bola passa triscando a trave do goleiro Martin Silva. Outra opção é Rildo, vice artilheiro do Coritiba no Brasileirão do ano passado, com seis gols e 32 jogos como titular.

Justiça autoriza quebra de sigilo bancário e fiscal de presidente do BNDES

No entanto, como você deve ter imaginado, o cross-play será exclusivo para a versão Windows 10 - usuários do Steam não vão poder jogar com jogadores do Xbox One.

Torne-se um patrão do site!

Related news