FC Porto-SC Braga, 3-1 — Resultado Final

FC Porto-SC Braga, 3-1 — Resultado Final

FC Porto-SC Braga, 3-1 — Resultado Final

C Porto recebe o Sporting de Braga, este sábado à noite (20.30 horas), em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato.

O SC de Braga, a pouco pontos de distância e a lutar pelo quarto lugar, era um adversário de peso, e poderia causar estragos nas contas dos Dragões e na ambição de chegar ao fim em primeiro.

FC Porto - José Sá; Ricardo, Felipe, Reyes e Alex Telles; Herrera; Corona, Sérgio Oliveira e Brahimi; Marega e Aboubakar.

Raul Silva ainda empatou para o SC Braga aos 31 minutos, mas ainda antes do intervalo o conjunto de Sérgio Conceição assumiu novamente a liderança do marcador por Diego Reyes, aos 38 minutos.

Rui Rangel não compareceu às sessões no Tribunal da Relação
Contudo, a nota não especifica qual dos dois advogados detidos é que foi alvo da caução. Na investigação, o Ministério Público é coadjuvado pela Polícia Judiciária.

Nintendo revela quanto o Switch vendeu e reafirma Pokémon RPG para 2018
Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades! O aparelho teve seu lançamento em março do ano passado.

Casos de febre amarela são investigados no Amazonas
A criança, de 3 anos de idade, faleceu em Osasco, quase uma semana após ser vacinada contra a febre amarela . A febre amarela é uma doença com mortalidade elevada, transmitida por mosquitos, e não por macacos.

A vitória foi consolidada com o gol do artilheiro Aboubakar, no terceiro passe preciso do brasileiro Alex Telles na partida.

Os dragões colocaram-se em vantagem aos 14 minutos, por Sérgio Oliveira, através de um cabeceamento na resposta a um cruzamento de Alex Telles.

Suplentes: Casillas, Maxi Pereira, Osorio, Óliver, Paulinho, Waris e Gonçalo Paciência.

Related news