Denúncia não tem fundamento, diz advogado

Denúncia não tem fundamento, diz advogado

Denúncia não tem fundamento, diz advogado

Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e pai de Cristiane Brasil, indicação do partido para assumir o Ministério do Trabalho, saiu em defesa da filha neste sábado (3), após se tornar pública a informação de que Cristiane responde caso por envolvimento com o tráfico de drogas na campanha de 2010.

A investigação, que apura o suposto crime de associação para o tráfico, ficou quase oito anos na Delegacia de Combate às Drogas do Rio. A reportagem publicada ontem tem como base o inquérito policial encaminhado à Procuradoria-Geral da República.

Também pesa sobre Cristiane Brasil ações trabalhistas.

Além disso, segundo os denunciantes, presidentes de associações de bairro foram levados para conversar com o chefe do tráfico na região por estarem se recusando a trabalhar para a deputada.

"Tudo isso que está sendo falado é de uma denúncia apócrifa e nada disso foi confirmado no inquérito". "É o PT e seu esquema no judiciário dando o troco por eu ter denunciado o mensalão, prefácio do petrolão, o maior escândalo de corrupção da história do mundo", escreveu.

A deputada fluminense foi nomeada ministra do Trabalho por Michel Temer em 4 de janeiro, mas teve a posse suspensa pela Justiça por ter sido condenada em ações trabalhistas.

Desde o início do ano, Cristiane Brasil vem se envolvendo em polêmicas. Um grupo de advogados argumentou judicialmente que Cristiane Brasil não atende ao requisito da moralidade administrativa, previsto na Constituição. Na outra, fez acordo.

Lucas Moura assina pelo Tottenham até 2023
Nos últimos dias, o brasileiro não fazia questão de esconder o incômodo por ser pouquíssimo utilizado pelo técnico Unai Emery . Inicialmente, o PSG pedia 40 milhões de euros para liberar o ex-São Paulo, que disputou apenas seis partidas nesta temporada.

Governo entra na reta final pela aprovação da reforma da Previdência
Na sua opinião, o cuidado em falar sobre o apoio dos congressistas, é natural, porque o governo ainda não alcançou os 308 votos. Ele reclamou do "tensionamento" que a proposta causa e disse que o adiamento pode distensionar a base aliada.

Presidente da Quiksilver desaparecido no sul de França
Pierre Agnes pertenceu à seleção nacional de surf de França e trabalha para a Quiksilver há cerca de 30 anos. O CEO da famosa marca de equipamento de surf , Quiksilver, desapareceu no mar.

A Advocacia Geral da União já recorreu e perdeu vários recursos.

Mas, dois dias depois, a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu novamente a posse, de maneira liminar, até tomar uma decisão definitiva sobre o assunto.

Cristiane Brasil pediu a revogação.

A assessoria de Cristiane Brasil afirmou também que, se o inquérito ficou parado, as responsabilidades devem ser apuradas.

A Polícia Civil do Rio disse que o caso está sob sigilo e por isso não pode comentar a respeito.

Ao ser questionada sobre as investigações, a assessoria do deputado estadual Marcus Vinicius (PTB) disse que ele já prestou esclarecimentos sobre uma "denúncia anônima e alegou motivações políticas de algum adversário com a atuação do parlamentar nessa região". Disse ainda que as acusações não foram comprovadas, e que nunca houve denúncia criminal contra ele.

Related news