Dado Dolabella é preso novamente em São Paulo

Dado Dolabella é preso novamente em São Paulo

Dado Dolabella é preso novamente em São Paulo

A prisão ocorreu depois que uma mulher procurou a polícia e afirmou saber onde o ator estava escondido. Ela levou os policiais até um apartamento de um amigo de Dado, no bairro Moema. Ao sair para ir à academia, Dado foi preso.

Segundo reportagem da TV Globo, policiais disseram que o ator não resisitu à prisão e chorou ao chegar na delegacia.

O ator Dado Dolabella foi preso na noite de ontem, em São Paulo.

Mercados europeus acompanham queda de Wall Street
No Brasil, o noticiário corporativo ajudou o Ibovespa a se desacolar das bolsas globais e se manter no azul. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) subiu 13 por cento.

Tom Brady lamenta derrota e afirma que planeja jogar em 2018

Juiz do TRF-1 autoriza ex-presidente Lula a reaver passaporte
A medida decretada por Leite impediu a viagem de Lula à Etiópia, onde ele participaria de um evento sobre combate à fome.

Essa não é a primeira vez que o ator [VIDEO] #Dado Dolabella se vê envolvido em pendências judiciais relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia. "Eu queria dar muito mais para o meu filho". Que pai não quer ajudar o filho a crescer? De acordo com o ator, em entrevista ao 'Hora 1', seus advogados recorrerão à decisão e tentarão negociar os valores em questão que correm em segredo de justiça por envovler um menor de idade. "A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, a Justiça escolheu isso, vamos acatar", disse.

Em agosto do ano passado, Dado foi preso pelo mesmo motivo, mas conseguiu a liberdade através de liminar. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por 2 meses. Os filhos são frutos de relacionamentos com a produtora Juliana Wolter, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Neves, que está cobrando as pensões atrasadas.

Related news