Criança morre após inalar desodorante em 'desafio' na internet

Criança morre após inalar desodorante em 'desafio' na internet

Criança morre após inalar desodorante em 'desafio' na internet

O desafio, segundo a família, consiste em inalar o desodorante e manter a boca fechada pelo máximo de tempo. A polícia afirma que a pequena chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já havia chegado em óbito no hospital. De acordo com Márcia Gonçalves, mãe da garota, Adrielly tentou realizar o "desafio do desodorante", mas acabou desmaiando e sofreu uma parada cardíaca dentro de seu quarto. O caso aconteceu em São Bernado do Campo (SP). Agora, a família está fazendo campanha nas redes sociais para alertar sobre o perigo de menores de idade repetirem ações irresponsáveis divulgadas pela internet.

Segundo familiares da menina, ela brincava em casa quando espirrou um desodorante na boca e segurou o ar. Segundo a tia e madrinha dela, Lásara de Oliveira, de 34 anos, a sobrinha assistiu a um vídeo na web que mostrava uma pessoa mostrando como era o desafio. Outras versões do desafio circulam pela internet e são fáceis de encontrar.

A postagem, que viralizou na internet, também faz um alerta aos para que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet.

"Nova" reforma da Previdência será caixinha de surpresas, definida no plenário
A mudança mais recente, divulgada por ele nesta terça-feira (6), prevê pensão integral para cônjuges de policiais mortos em ação. O ministro da Secretaria de Governo , Carlos Marun, tem dito que no momento a reforma tem o apoio de cerca de 270 deputados.

França: PSG nos "quartos" com hat-trick de Di Maria
Draxler recuperou a bola a meio campo e o cruzamento de Mbappé, na direita, encontrou a cabeçada certeira de Di Maria na área. O volante tabelou no circulo central com Draxler, avançou e tocou para o argentino, que fez o seu segundo gol no jogo.

Tribunal publica acórdão do julgamento de Lula
A própria 8ª Turma, que condenou Lula no último dia 24, julgará os embargos, o que ainda não tem data para acontecer. A sentença pode enquadrar o ex-presidente da Lei da Ficha Limpa, o que o impediria de disputar a eleição.

"Quero q saibam que é, sim, com muita dor no peito, que venho expor minha princesinha devido a tamanha tragédia", disse a mãe da criança Marcia Gonçalves, nas redes sociais. Seu corpo foi velado e enterrado no domingo. Na pasta de atendimento da paciente diz que ela deu entrada às 4h da manhã. Adrielly chegou a unidade com parada cardiorrespiratória, em estado grave.

A Prefeitura ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo detalhando a causa da morte da menina.

Related news