Criadores de 'Game of thrones' farão nova série de filmes 'Star Wars'

Criadores de 'Game of thrones' farão nova série de filmes 'Star Wars'

Criadores de 'Game of thrones' farão nova série de filmes 'Star Wars'

"O controle que têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador", afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

O duo não só vai escrever como produzir esta trilogia.

O acordo prevê a realização de três novos filmes independentes da saga principal mas, para já, não se fala de datas para o seu lançamento. Os novos filmes não terão nada a ver com Episódios I-IX ou a trilogia que Rian Johnson prepara.

David Benioff e D.B. Weiss.

Vale lembrar que desde a aquisição pela Disney, os longas Star Wars: O Despertar da Força (2015) e Star Wars: Os Últimos Jedi (2017) estão entre os 10 filmes com maior bilheteira de todos os tempos, faturando mais de US$ 2 bilhões e US$ 1,4 bilhão, respetivamente.

Mercados europeus acompanham queda de Wall Street
No Brasil, o noticiário corporativo ajudou o Ibovespa a se desacolar das bolsas globais e se manter no azul. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) subiu 13 por cento.

LOUCURA: Novo Cloverfield será lançado nesta madrugada na Netflix! Confira o trailer!

Solo: Uma História Star Wars finalmente ganha primeiro teaser

Benioff e Weiss declararam que desde 1977 já sonhavam com isso. Porém, segundo nota divulgada por Benioff e Weiss, os trabalhos na nova série de filmes começam assim que a última temporada de Game of Thrones for finalizada. Já 'Game of Thrones' deve estrear só em 2019.

Ele também falou sobre a dupla de roteiristas que irá comandar a nova série de filmes da franquia e revelou que eles não tiveram interesse em trabalhar com conteúdo para TV.

A profusão de planos Star Wars preocupa alguns espectadores-peritos.

Star Wars com uma pitada de Game of Thrones. Acho que vocês perceberão que o nível de talento no quesito da televisão será bem significante.

Related news