Corintianos lamentam queda no segundo tempo em Santo André

Corintianos lamentam queda no segundo tempo em Santo André

Corintianos lamentam queda no segundo tempo em Santo André

Na noite desta sexta-feira, no Bruno Daniel com mais de 9.000 pessoas, em grande estilo os andreenses bateram o Corinthians, de virada, por 2 a 1.

"Foram dois tempos distintos". No primeiro trabalhamos bem e sofremos pouco.

Com o resultado, o Corinthians vê o fim de uma sequência de quatro vitórias seguidas no Paulistão. No entanto, em um segundo tempo irreconhecível, o Timão levou a virada com gols de Tinga (ex-Palmeiras) e Lincom (ex-Corinthians). No segundo, foi o contrário. Temos de tentar minimizar esses erros e jogar os dois tempos da mesma forma - avaliou. Regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito no Campeonato Paulista, o atleta contratado após rescindir com o Fluminense ficará como opção para Balbuena e para o garoto Pedro Henrique. Cedemos muito a posse para eles e não conseguimos controlar o jogo”, comentou. Questionado sobre o que deu errado no confronto com o Santo André, o substituto do paraguaio adotou postura diplomática, mas também citou a queda de rendimento sofrida pelo Corinthians no segundo tempo.

Ralf- Corinthians- Brasileiro 2015
Corinthians e Ralf se acertam e anúncio pode ser feito ainda no carnaval

- Difícil chegar aqui e apontar erro. Quando ganha, ganha todo o mundo. A equipe deles foi superior, eles voltaram mais agressivos, conseguiram neutralizar a gente e foram competentes nas finalizações - concluiu o atacante. A equipe de Fábio Carille soma 12 pontos no estadual e mantém a liderança do Grupo A mesmo com vitória do Ituano neste sábado (10).

Os dois times voltam a campo na quarta-feira de cinzas O Corinthians recebe o São Bento, às 21h45, na Arena Corinthians, enquanto o Santo André visita a Ferroviária a Fonte Luminosa, às 19h30.

Petrobras abre concurso com 666 vagas, sendo 111 imediatas
As incrições vão até o dia 5 de março e podem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio , organizadora do processo seletivo. Para a aprovação, será necessária a obtenção de pelo menos 50% de acertos, sem zerar nenhuma das disciplinas.

PRF intensifica fiscalização nas rodovias no feriado de Carnaval
Serão usados radares portáteis, etilômetros (bafômetros), viaturas operacionais, motocicletas e helicópteros. Para a PRF-CE, as regiões que devem ser mais movimentadas são Aracati, Camocim, Chorozinho e Tianguá.

Fux toma posse no TSE
Nascido no Rio de Janeiro e formado em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Fux assume a presidência da Corte Eleitoral nesta noite, sucedendo ao ministro Gilmar Mendes .

Related news