Com gol do Ceifador, Flamengo vence o Botafogo na semifinal

Com gol do Ceifador, Flamengo vence o Botafogo na semifinal

Com gol do Ceifador, Flamengo vence o Botafogo na semifinal

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto.

O diretor de futebol, Anderson Barros, fez o anúncio oficial logo após a partida. O treinador deixou o cargo após a derrota da equipe para o Flamengo por 3 a 1, no último sábado (10), pela semifinal da Taça Guanabara.

O revés marca a segunda eliminação do Botafogo nesta semana.

Na última terça-feira, o time de Felipe Conceição foi eliminado pelo Aparecidense logo na primeira rodada da Copa do Brasil.

Felipe Conceição tem longa carreira no Botafogo, mas durou pouco como técnico da equipe principal. Ele acredita até em um jogo bem tranquilo para o time de Carpegiani e chutou um placar de 3 a 0 ou 4 a 1 em favor do Rubro-Negro. E a blitz não parou por aí. Aos 27', Paquetá cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão de Jefferson. Não estamos pensando em nenhum nome nesse momento, não vou especular ninguém.

Portimonense derrotado na receção ao Benfica
No entanto, a história do jogo estava destinada a ter Cervi como personagem principal. O homem da partida foi Franco Cervi, que bisou.

Jovem é flagrado com CNH falsificada com dados do ator Antônio Fagundes
Porém, ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que o número pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem dos agentes, mas eles desconfiaram do nervosismo de rapaz, ao solicitar a CNH.

Fachin quebra a defesa de Lula no Supremo — Análise
A defesa do petista quer evitar uma eventual prisão em razão da condenação em segunda instância no caso do tríplex do Guarujá. Ao negar o primeiro pedido, Edson Fachin explicou que a ação ainda não teve análise de mérito (mais aprofundada) no STJ.

A etapa inicial foi de amplo domínio do Flamengo. Com um elenco bem mais badalado, o Flamengo mandou no jogo e criou as melhores chances.

O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo, com Everton. Diego cruzou, Paquetá escorou para o meio, e Henrique Dourado tocou de primeira, com a perna direita, no cantinho.

Apático, o Botafogo assistia o Flamengo trocar passes dentro da área de ataque.

- O gol não foi para provocar ninguém, só pra comemorar com a minha torcida - minimizou o atacante rubro-negro. Ele destacou a estreia do Dourado e a pressão no Botafogo como indicadores de que o Rubro-Negro é quem deve avançar na competição. Na comemoração, ao fazer o já clássico gesto do "chororô", alguns jogadores botafoguenses ameaçaram uma briga, mas foram contidos pelos demais.

O Flamengo venceu o Botafogo na tarde deste sábado (11), e está na final da Taça Guanabara.

Related news