Bruno de Carvalho: "Sozinho, cada vez mais infeliz"

Bruno de Carvalho:

Bruno de Carvalho: "Sozinho, cada vez mais infeliz"

Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook para expressar o estado de espírito em que se encontrava após o desaire do Sporting diante do FC Porto, na primeira mão da Taça de Portugal.

Sobre o jogo que o seu clube perdeu por 1-0, o presidente do Sporting até começa por dizer sentir-se "triste, mas não derrotado... a segunda parte do jogo será em Abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência)". "Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir?". "De alma desfeita" é uma das frases fortes que se pode ler na conta do presidente dos leões, cuja publicação foi divulgada por volta da meia noite desta madrugada.

Através de um comunicado, o antigo dirigente sportinguista, que não foi convidado por Bruno de Carvalho para a sessão de esclarecimento "por não ser sócio", considera que o presidente do Sporting é o "verdadeiro cobarde por trás do teclado", acusando-o também de ser um "garoto assustado que não controla o deslumbramento" e de ser um 'sportingacho', alguém que "necessita do penacho ou do tacho que o Sporting lhes confere".

Reg Cathey, ator de 'House of Cards', morre aos 59 anos
E o também ator Wendall Pierce diz, entre outras coisas, que se perdeu um "maravilhoso ator, um bom colega e um grande amigo". Intérprete do personagem Freddy em " House of Cards ", Reg Cathey morreu aos 59 anos de idade nesta sexta-feira.

ONU abre investigação sobre supostos ataques químicos na Síria
Há provas evidentes para confirmar o recurso ao cloro, disse na segunda-feira a embaixadora americana na ONU, Nikki Haley. Em 22 de janeiro, o OSDH informou a ocorrência de 21 casos de asfixia.

Bolsas de NY afundam, e Dow Jones tem maior queda da história
Entre os segmentos que registraram as perdas mais fortes, destacam-se o financeiro, com o subíndice do S&P 500 em baixa de 4,99%. O comentário vem após o Índice de Volatilidade da CBOE, conhecido como VIX, saltar 115,60%, aos 37,32 pontos.

No entanto, o desabafo parece estar mais ligado com a recente crise instalada no clube, depois da assembleia-geral que motivou críticas dos adeptos. Ou seja, o seu próprio lugar como presidente. "Então, entrego nas mãos dos sócios o futuro da minha vida e sou essas coisas todas?".

Eduardo Barroso não aceita uma possível demissão de Bruno de Carvalho e recusa em se recandidatar e diz de forma clara: "Tem que se recandidatar". "Porquê a AG? Porque exigimos confiança, gratidão e reconhecimento". No final do post, Bruno de Carvalho desculpa-se pelo "desabafo" e explica-o: "Existem momentos na vida em que chega, e isso não tem timings desportivos ou políticos..."

Related news