Bolsonaro lidera pesquisa de intenção de votos sem Lula

Bolsonaro lidera pesquisa de intenção de votos sem Lula

Bolsonaro lidera pesquisa de intenção de votos sem Lula

A condenação pode deixar o petista fora da disputa com base na Lei da Ficha Limpa.

No áudio, Rui Falcão diz a Lula que "os jornais amanhã vão dar Lula lança candidatura", no que Lula responde: "eu quero é que se fod*". Em todos os casos, a oscilação da pontuação de Lula não superou a margem de erro de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.

O petista foi condenado na última quarta-feira (24) por unanimidade dos votos de três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

Após condenação em segunda instância do ex-presidente, enquete mostra que 51% querem que ele fique inelegível, e 47% desejam que ele concorra à presidência. A pesquisa perguntou se o eleitor votaria em candidato indicado por Lula, o que mostrou que mais da metade não seguiria a indicação, mas não separou o resultado entre aqueles que originariamente votariam em Lula, para saber a real dimensão de uma intenção de transferência de votos. "Como tal, a provável desqualificação de Lula tiraria um saco de pancadas da disputa e, consequentemente, desinflaria a sua candidatura presidencial", afirmam os analistas. Outros 21% reconhecem haver possibilidade de ele participar da disputa.

A pesquisa Datafolha ainda questionou ops brasileiros acerca de uma possível prisão de Lula.

Jorge Jesus: "Sporting teve uma oportunidade de mercado fantástica"
Segundo o jornal O JOGO, o argentino vai ser emprestado pelo Sporting à Roma até final da época a troco ... 500 euros, em o italiano que a cláusula compra obrigatória valor 5,2 milhões euros. "Para além resultados desportivos, fomentado financeiros, caso ir mais lateral, tínhamos ir buscar", Jorge Jesus.

Terremoto de magnitude 6,1 atinge o Afeganistão
Imagens de televisão mostraram pessoas a fugir dos escritórios e das escolas em pânico em Islamabad. No ano de 2015, um terremoto de magnitude 7,5 na mesma região, deixou 380 mortos.

Moro cancela penhora e manda leiloar triplex
Para que o imóvel seja leiloado, Moro determinou que ele seja apartado dos demais bens do ex-presidente Lula . A dívida acumulada seria de R $ 80.000.

O levantamento sobre a participação do ex-presidente brasileiro nas próximas eleições do Brasil foi realizado em 29 e 30 de janeiro, segundo o Datafolha.

O desprestígio da política junto à população, assim como o prestígio de Lula por suas políticas de distribuição de renda explicam em grande parte, aos olhos de Michael Mohallem, a resistência de Lula. Mas a parcela que não concorda com a detenção do ex-presidente subiu de 40% para 44%.

Durante seu discurso aos correligionários, Marinho tentou tranquilizar os petistas sobre eventual prisão de Lula e pediu mobilização nas redes sociais e nas ruas.

Dono de imenso capital de votos, Lula, segundo pesquisa Data Folha divulgada hoje (31), lidera em todos os cenários, contra qualquer candidato, no primeiro turno quase sempre com o dobro de votos do segundo colocado - Jair Bolsonaro - e também lidera com folga no segundo turno. Para mais da metade dos inquiridos, o antigo presidente deve ser preso se perder o novo recurso que instaurou no tribunal de apelação, como prevê a sentença exarada semana passada.

De acordo com a pesquisa, 42% afirmam ter conhecimento e estar mais ou menos informado sobre o julgamento do petista. Para 54%, Lula sabia de corrupção durante seu governo (2003-2010) e deixou que ocorresse sem impedimento.

Related news