Aubameyang é o novo reforço do Arsenal

Aubameyang é o novo reforço do Arsenal

Aubameyang é o novo reforço do Arsenal

"O jogador de 28 anos foi contratado junto ao Borussia Dortmund em um contrato de longo prazo por uma quantia recorde no clube", revelou o Arsenal.

Se confirmando este montante, esta será a maior compra da história do Arsenal, superando os 53 milhões de euros (R$ 207,3 milhões) pagos ao Lyon por Alexandre Lacazette, no início desta temporada.

"Estou muito feliz por estar aqui. Agora já não há por onde se esconder", afirmou o técnico, que se viu forçado a suspender o jogador por ter faltado a uma reunião da equipa antes do jogo frente ao Hertha de Berlim.

Monster Hunter World vende 92 por cento do stock inicial japonês
World é o mais recente jogo da popular série da Capcom e o primeiro a ser lançado para a nova geração de consoles. Lembramos que estes valores não contabilizam a edição digital do jogo.

Bolsonaro lidera pesquisa de intenção de votos sem Lula
De acordo com a pesquisa, 42% afirmam ter conhecimento e estar mais ou menos informado sobre o julgamento do petista. Para 54%, Lula sabia de corrupção durante seu governo (2003-2010) e deixou que ocorresse sem impedimento.

Morre terceira vítima da queda do 'Globocop'
A aeronave pertence à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste , que presta serviços para a Rede Globo há mais de 10 anos. Miguel era um dos tripulantes do helicóptero que caiu na praia do Pina.

Com a chegada de Auba, Wenger acha um 'substituto' para Alexis Sánchez, transferido ao Manchester United.

Batshuayi foi extremamente preciso sobre seus objetivos no clube: "Para alcançar meu grande objetivo que é a Copa do Mundo, eu quero jogar o máximo possível e marcar muitos gols". Desejamos ao Pierre-Emerick o melhor para o seu futuro no Arsenal - comentou Michael Zorc, diretor esportivo do BVB. No Borussia Dortmund, marcou 141 gols em 213 partidas.

Related news