Anitta atuará em continuação de 'Tropa de Elite'

Anitta atuará em continuação de 'Tropa de Elite'

Anitta atuará em continuação de 'Tropa de Elite'

Aos 24 anos, Anitta está preste a enfrentar um novo desafio na carreira. Isso porque ela confirmou ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, que irá protagonizar a nova sequência de Tropa de Elite.

De acordo com a publicação, o longa falará sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) criadas no governo Sérgio Cabral e terá Anitta no papel de Larissa, uma policial sem vocação que entra para a profissão por precisar de um emprego para se sustentar.

Ainda não há muitas informações sobre a sinopse do filme e a participação da cantora no longa-metragem foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Na novela "O Sétimo Guardião", por sua vez, Anitta vai interpretar ela mesma em versão ficcional.

Portuguesa perdeu mais uma e torcida protestou roubando pizzas

Melania quebra tradição e não acompanha Trump — Estado da União
Além disso, o presidente disse que a reforma migratória será realizada sob quatro pilares. Em troca, quer US$ 25 bilhões para construir o muro na fronteira com o México.

Homem ferido com arma branca numa escola da Nazaré
A PSP da Nazaré apreendeu a arma de fogo e deteve o suspeito, estando o caso entregue à Polícia Judiciária de Leiria. Os alunos entraram em pânico e começaram a telefonar aos pais, que recolheram os filhos no estabelecimento escolar.

Segundo o mesmo, Anitta exigiu que o filme seja rodado após a Copa do Mundo, entre agosto e setembro, por motivos que se apresentará no evento e fará uma "tour" pela Rússia com J Balvin.

Outra exigência da artista foi trabalhar com a preparadora Fátima Toledo.

Wagner Moura não voltará como Capitão Nascimento no filme.

Ainda não há previsão de lançamento para o filme. Quem também recebeu convite para participar da produção, foi o ator Rodrigo Santoro. "E estou procurando fazer teatro, estou animado com uns quatro textos".

Related news