Aboubakar e Marcano ficam "para cá do Marão"

Aboubakar e Marcano ficam

Aboubakar e Marcano ficam "para cá do Marão"

Só em grandes clubes é que isso acontece.

Na antevisão ao jogo da 22.ª jornada da I Liga, o técnico dos "dragões" abordou ainda a questão da carga competitiva a que o plantel está sujeito, reputando o facto de positivo. Depende muito da equipa, das ideias que o treinador tem para a equipa.

Questionado sobre se, atendendo à ideia de jogo incutida por Luís Castro, espera um jogo mais aberto pela postura do adversário, o treinador dos azuis e brancos respondeu com elogios, ainda que sem se alongar sobre o lado futebolístico - preferiu frisar as características do ambiente que o espera.

"Estamos na Taça de Portugal e a lutar pelo campeonato, que é o nosso principal objectivo".

"O Chaves é uma equipa equilibrada e consistente", elogiou Sérgio Conceição. Como jogador, fui jogar pelo Felgueiras a Chaves e era sempre muito difícil.

Criança morre após inalar desodorante em 'desafio' na internet
A Prefeitura ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo detalhando a causa da morte da menina. O desafio, segundo a família, consiste em inalar o desodorante e manter a boca fechada pelo máximo de tempo.

Trump quer homenagem e prova de força com desfile militar em Washington
Malcolm Jenkins , Chris Long e Torrey Smith já declararam que não se sentem à vontade. "Eu não me sinto bem-vindo naquela casa. A presença dos atletas campeões da NFL, assim como de outras modalidades esportivas, é uma tradição da Casa Branca .

S.Korea seeks understanding for breaking NK sanctions
North and South Korea will march together under one flag at Friday's opening ceremony and field a unified women's ice hockey team. According to CNN , Kim Jong-Un's sister Kim Yo-Jong, who is 30-year-old, was in 2017 promoted to the Politburo of North Korea .

"Está confirmado que os quatro jogadores que constam do boletim clínico não jogam em Chaves", revelou Sergio Conceição. "Para bem do futebol português, vamos defrontar um Chaves competitivo, a mostrar que é o seu lugar é na Primeira Liga", vincou, na conferência de imprensa.

Sérgio Conceição continua sem poder contar com Aboubakar, Marcano, André André e Danilo para a deslocação a Chaves.

Mas o técnico insistiu que o foco é o jogo de Chaves e não o encontro com o Liverpool. "Acredito que FC Porto esteja a lutar sempre pelos três pontos para, no final, ter mais um do que o segundo classificado".

"O nosso principal objectivo é o campeonato, o foco é o próximo jogo". A gestão que possamos fazer dos jogadores tem a ver com o momento deles e não a pensar em daqui a três ou quatro dias. "Ninguém prepara dois jogos ao mesmo tempo, pois corre o risco de não ganhar nem um nem outro", garantiu.

O treinador portista lembrou ainda que a luta pelo título vai ser até ao fim. e entre FC Porto, Sporting e Benfica. "Os resultados dos outros clubes não nos interessam, deixam de ser importantes se não fizermos o nosso trabalho", afirmou. "Estamos na frente e queremos manter o primeiro lugar", disse.

Related news