Zidane: "Estou cansado de ouvir dizer que o Real Madrid está mal"

Zidane:

Zidane: "Estou cansado de ouvir dizer que o Real Madrid está mal"

O mau momento da equipa no campeonato, a 16 pontos do líder Barcelona, com um jogo a menos, foi um tema lançado ao treinador merengue. Na véspera do duelo contra o Villarreal, neste sábado, pela 19ª rodada da competição, o técnico Zinedine Zidane mais uma vez teve que explicar o momento conturbado vivido pelos Merengues. A fonte do jornal vai mais longe ao fazer referência aos herdeiros ao trono britânico, o príncipe George e a princesa Charlotte: "Se [os colégios] são bons o suficiente para William e Kate, são bons o suficiente para mim", terá dito o jogador português. A Índia, com 8% da preferência, foi o país mais ativo na eleição, que se deu vite site oficial da Uefa e teve o Real Madrid como líder quanto a representantes - cinco, encabeçado por Cristiano Ronaldo. Temos de ver o positivo: estamos vivos em todas as competições. "Estou cansado de ouvir que o Real Madrid está mal. É fácil dizer que tudo está mal. Vende mais", atirou, deixando uma mensagem aos adeptos.

Astronauta japonês nega ter crescido 9 centímetros e pede desculpas pelo erro
A Soyuz realmente tem limitação de tamanho nos assentos, que são moldados para a altura original de cada astronauta . O crescimento dos astronautas costuma ser temporário: eles podem voltar à altura normal depois de retornar à Terra.

Jorge Jesus: "Wendel ainda vai ter muitas dificuldades para apanhar o comboio"
Tem uma motivação especial jogar contra o Sporting, uma equipa que jogue contra o Sporting tem que ter essa motivação. Um campo que leva mil, duas mil pessoas não podia aceitar só adeptos do Sporting.

Inspetor do Trabalho demitido vai recorrer
No Verão de 2016, uma inspetora da ACT fez um pedido de mobilidade interna para ficar mais perto de casa. O problema é que o processo trazia detalhes do estado de saúde e da vida familiar da inspetora.

Zidane, no entanto, sabe que a pressão por melhores resultados é grande no Real. Não estamos tão mal como se pode dizer. Apesar do tropeço, muito criticado pela torcida, a equipe se classificou por ter vencido fora por 3 a 0. Zizou avaliou o oponente como "complicado", mas comemorou o fato de que a equipe não vai sair de Madrid - o adversário também é da capital espanhola. Todos os adversários são difíceis.

Related news