Zagueiro Anderson Martins rescinde o contrato com o Vasco

Zagueiro Anderson Martins rescinde o contrato com o Vasco

Zagueiro Anderson Martins rescinde o contrato com o Vasco

Eurico Miranda sofreu nova derrota na Justiça nesta terça-feira. Até o momento o clube apresentou quatro reforços para a temporada, são eles: o meio-campo Thiago Galhardo, o zagueiro Luiz Gustavo, o atacante Rildo e o volante Leandro Desábato. O anúncio oficial deve ser feito após aprovação nas avaliações médicas. Com a aprovação de Dorival Júnior, o Tricolor logo chegou a um acordo com o defensor.

Com a decisão de José Caros Varanda dos Santos, os votos da urna 7 do Vasco seguem invalidados, o que dá a vitória da eleição do dia 7 de novembro ao candidato da oposição, Julio Brant. Só tem uma clausula: eu vou liberar e se o Flamengo quiser contratar vai ter que pagar R$ 10 milhões. Mas Anderson Martins é um nome que agrada à comissão técnica, para ter mais opções no setor.

Jair Bolsonaro e filhos multiplicam patrimônio na política
Já Carlos teria enviado uma nota, por meio de sua assessoria, afirmando que 'seu patrimônio é modesto e igual há vários anos'. Com exceção de uma recente sociedade de Flávio em uma loja de chocolates, todos se dedicam agora só à atividade política.

Explosão mata homem perto de Estocolmo, e polícia nega terrorismo
O alerta foi recebido cerca das 11h07 horas locais (10 horas em Lisboa). No incidente, uma mulher de 45 anos se feriu nas pernas e no rosto.

Jair Ventura, exames clínicos e reunião: A reapresentação do Santos
As negociações com o comandante foram conduzidas pelo novo presidente do Santos, José Carlos Peres, e o executivo de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.

No futebol paulista, Anderson defendeu o Corinthians em 2014, emprestado pelo Al Jaish, do Qatar. Tem como principal título na carreira a Copa do Brasil de 2011, conquistada pelo clube de São Januário.

Related news