Youtuber filma suicida em floresta no Japão e causa polêmica

Youtuber filma suicida em floresta no Japão e causa polêmica

Youtuber filma suicida em floresta no Japão e causa polêmica

Por exemplo, Logan Paul comenta que suicídio é uma doença mental grave e pessoas que sofrem dela precisam procurar ajuda, mas brinca sobre o Monte Fuji não ser o local de onde a água Fiji é engarrafada dentro do mesmo vídeo, entre diversas outras brincadeiras que beiram o desrespeito com um assunto tão delicado.

Logan Paul é um dos Youtubers mais famosos da atualidade, e recentemente ele decidiu fazer um vlog em Aokigahara, conhecida como "a floresta dos suicídios" no Japão.

O vlogger e youtuber Logan Paul, de 22 anos, divulgou um registo feito numa floresta no Japão, onde surgiu um corpo de uma vítima de suicídio.

Rapidamente, o norte-americano percebeu a irresponsabilidade do seu ato e pediu desculpa, num comunicado publicado em diferentes plataformas online, entre as quais o Twitter. A depressão e as doenças mentais não são uma piada. "Não sei conseguirei perdoá-lo em algum momento", afirmou uma terceira.

Sarney veta nomeação de Pedro Fernandes para Ministério do Trabalho
Diante do impasse, o presidente Michel Temer pediu ao PTB que indicasse outro nome, mas a bancada da legenda reagiu. O Roberto Jefferson me explicou e já disse tudo como foi - disse Pedro Fernandes , visivelmente constrangido.

La paz social y la estabilidad política, principales logros de 2017 — Maduro
En el caso del bono de "guerra económica" que estaba establecido en 53.250 bolívares, ahora será de 99.404 bolívares. El aumento entrará en vigencia a partir del 1 de enero de 2018 y debe ser cancelado de inmediato.

Sasha Meneghel assume romance com Bruno Montaleone
No registro, o ator que interpretou o Glauco na novela teen 'Malhação - Seu Lugar no Mundo' , aparece deitado no ombro de Sasha , no maior clima de carinho.

No vídeo, que já foi deletado, era possível ver uma pessoa enforcada com o rosto escondido.

"Vamos começar com isso - Me desculpe. Tenho visualizações. Fi-lo porque pensei que poderia criar uma onda positiva na internet, não causar um dilúvio de negativismo", escreveu Paul no Twitter, em resposta às muitas críticas de que foi alvo por outros 'bloggers' e por fãs. Estou cercado de boas pessoas e acredito que faço boas decisões, mas continuo sendo um ser humano, e posso errar. Esta nunca foi minha intenção.

No vídeo, ele e amigos se mostram surpresos ao encontrar o corpo. Eu ainda estou [assim]. "Eu estava equivocado", diz Logan Paul na imagem publicada na madrugada desta terça, dia 2 de janeiro. Mesmo sendo totalmente contra as diretrizes da plataforma exibir qualquer imagem de suicídio e mortes reais ou mesmo fictícias de natureza graficamente muito brutais, Logan não se intimidou em publicar o vídeo, que tinha 15 minutos de duração, e as cenas do suicida foram colocadas quase que explicitamente.

Fique por dentro do mundo da tecnologia! Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Related news