WhatsApp lança novo aplicativo para empresas

WhatsApp lança novo aplicativo para empresas

WhatsApp lança novo aplicativo para empresas

No que diz respeito às funcionalidades, a app é muito semelhante ao Whatsapp Messenger, permitindo partilhar arquivos multimédia, realizar chamadas, enviar mensagens gratuitas a números internacionais, entre outras. É como um bot, mas para um fim específico que é ajudar pequenos empresários a se comunicarem melhor com seus clientes. O app está disponível incialmente apenas para usuários Android dos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, México, Itália e Indonésia.

O COO, que esteve no executivo antes de se juntar ao WhatsApp em 2017, explicou que o serviço de mensagens tenciona cobrar as empresas de alguma maneira no futuro, mas explicou que seria demasiado cedo quando isso iria acontecer ou que serviços futuros iriam estar disponíveis. O novo recurso pode ser baixado pela Google Play Store.

OWhatsApp anunciou, nesta quinta-feira (18), que a versão especial para empresas, chamada de WhatsApp Business, começará a funcionar no Brasil dentro de um mês.

Filha volta a acusar Woody Allen de abuso: "estou dizendo a verdade"
Eu tenho sido questionado em algumas entrevistas recentemente sobre minha decisão de trabalhar em um filme com Woody Allen no último verão.

Rui Rio mantém bancada em suspenso até ao congresso
Rui Rio também venceu em Valongo, tendo obtido 197 votos contra os 172 de Pedro Santana Lopes. Há várias razões para que acontecesse a vitória de Rui Rio: a sua pessoa; apoios e a imagem.

Cármen Lúcia e TRF-4 debatem segurança no julgamento de Lula
A presidenta do PT nacional, Gleisi Hoffmann, se fez presente Na sua fala, ela enfatizou a importância da mobilização popular. De acordo com a assessoria do TRF-4, o julgamento de Lula não é a pauta específica, mas o tema poderá vir a ser tratado.

De acordo com três fontes individuais que conversaram com o FactorDaily, o WhatsApp estaria começando a testar a possibilidade de transferir dinheiro entre usuários do mensageiro na Índia. O aplicativo, gratuito, permite destacar a conta como um "perfil empresarial" e colher estatísticas para entender se as estratégias de comunicação das empresas estão funcionando. Através do acesso a dados estatísticos, as empresas irão conseguir manter fácil acesso a informações de quantas mensagens foram enviadas, quantas foram entregues e também quantas dessas mensagens foram lidas. As mensagens pré-configuradas serão de saudação, para apresentar sua empresa aos clientes, e de ausência temporária.

Para os utilizadores que têm tanto o seu número pessoal como de empresa no mesmo smartphone, não irá existir qualquer conflito uma vez que ambas as aplicações do WhatsApp podem ser utilizadas em simultâneo no mesmo dispositivo.

Related news