Usuários de vários países relatam queda do WhatsApp na tarde deste domingo

Usuários de vários países relatam queda do WhatsApp na tarde deste domingo

Usuários de vários países relatam queda do WhatsApp na tarde deste domingo

Desde às 16h (horário de Brasília), usuários do aplicativo Whatsapp em todo o mundo relatam uma instabilidade no serviço da ferramenta de mensagens. Em poucos minutos, a hashtag #WhatsApp chegou ao trending topics mundial, com mais de 300 mil tweets.

"Trágico" incêndio em Nova Iorque provoca 12 mortos
Há 10 dias, uma mulher e seus três filhos morreram em um incêndio em sua residência no Brooklyn, outro bairro de Nova York . O fogo deflagrou no primeiro andar, acrescentou o comissário, e depois foi ganhando dimensão, subindo até ao quinto andar.

Salário mínimo será de R$ 954 a partir de segunda-feira (1°/1)
No entanto, até novembro, o valor acumulado do ano está em 1,8%, exatamente o reajuste do mínimo previsto no decreto presidencial. Oíndice fechado será divulgado apenas em janeiro, e isso deu ao governo a liberdade de estimar qual foi a variação da inflação.

Apple Faces at Least 9 Class-Action Lawsuits Over Slowed-Down iPhones
The shares were sold at an average price of $169.69, for a total transaction of $2,654,121.29. Ahrendts sold 25,377 shares of the company's stock in a transaction dated Wednesday, May 10th.

Os primeiros registros de problema no aplicativo começaram a ser citados pouco antes das 17h. Ainda não há um posicionamento oficial do Facebook, dono do Whatsapp, sobre problema. De acordo com o site Down Detector, portal que registrar reclamações de usuários, pessoas de várias partes do mundo, como Itália, Índia e Emirados Árabes relataram dificuldade de enviar e escrever mensagens no aplicativo.

Related news