U2 marcam segundo concerto em Lisboa

U2 marcam segundo concerto em Lisboa

U2 marcam segundo concerto em Lisboa

Recorde-se que a loucura surge quando a banda anunciou há semanas a digressão europeia da 'eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour' dos U2, que virá ao Altice Arena de Lisboa, a 16 de setembro deste ano.

Foi marcado segundo concerto da banda em Lisboa, a 17 de setembro.

Com preços a variar entre os 37 euros e os 325 euros, os bilhetes para o primeiro espectáculo foram disponibilizados a partir das 10h00 de hoje, sexta-feira apenas em algumas lojas Meo e através da Blueticket, depois de ter havido um período de pré-venda no 'site' oficial da banda. Aqui vive-se "um processo mais demorado", indicou a Ritmos e Blues, organizadora do espectáculo, à Blitz.

Apesar de ainda não haver informações sobre o número de bilhetes que os fãs vão ter disponíveis para o segundo concerto, já é certo que as lojas Meo vão voltar a vender alguns ingressos nas suas lojas, tal como aconteceu para a primeira data.

Ataque a hotel em Cabul deixa mais de 30 mortos
No dia 20 de janeiro, talibãs atacaram o hotel Intercontinental de Cabul e mataram pelo menos 25 pessoas, a maioria estrangeiros. Entretanto a France Presse noticiou que o grupo Estado Islâmico reivindicou o atentado contra a Academia Militar.

Goleiro Wallace, do Guarani, morre em acidente de carro próximo de Limeira
Wallace , de 22 anos, vinha se destacando nos treinamentos do Guarani e era o reserva imediato do titular Bruno Brigido. Os dois estavam indo para Ribeirão Preto, onde passariam o final de semana com familiares.

Amazon prepara entrada em Portugal com o Porto em vista
Contudo, nem a Câmara Municipal do Porto , nem o Ministério da Economia, nem a própria empresa comentaram esta informação.

O outro meio de venda de bilhetes para o concerto dos U2, a 16 de Setembro na Altice Arena, são as lojas MEO seleccionadas.

Nas vendas 'online', através da Blueticket, às 10:00:31 existiam quase 43 mil pessoas em fila de espera para comprar bilhete.

É a segunda vez que os U2 efetuam dois espetáculos seguidos em Portugal, depois de da jornada dupla no Estádio Cidade de Coimbra em 2010.

Formados em Dublin em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Related news