SPFC: São Paulo define negociação, e Pratto se despede

SPFC: São Paulo define negociação, e Pratto se despede

SPFC: São Paulo define negociação, e Pratto se despede

Não foi somente o São Paulo que saiu lucrando na venda do atacante Lucas Pratto para o River Plate, da Argentina, por 11,5 milhões de euros (cerca de R$ 44,6 milhões).

"Estou aqui para falar a verdade".

"Vou voltar para a Argentina por causa da minha filha". Minha resposta é de agradecimento.

"Queria sair ou pedir para sair se houvesse uma proposta da Argentina e atendesse aos valores que o São Paulo merece pelo esforço que fez ano passado por mim".

Windows 10 Mobile gets Spectre and Meltdown protection with new Cumulative Update
Meanwhile Google has said that Android devices running the very latest security updates are already protected against the flaw. However, it noted that specific impact will vary by the age of the hardware and implementation by the chip vendor.

"Negão do WhatsApp" gera demissões em multinacional
Não teve jeito: a chefia "pediu a cabeça" não só do "negão do WhatsApp ", mas também a do diretor comercial que tentou defendê-lo. O diretor comercial não concordou e decidiu mantê-lo na empresa, justificando à sede que as pessoas no Brasil são mais liberais.

Zuckerberg Estudará Criptomoedas Visando Descentralizar o Facebook
O fundador do Facebook afirma que "muitas pessoas já não acreditam nessa promessa", de a tecnologia devolver o poder às pessoas. No entanto, ele quer aprofundá-los para determinar a melhor maneira de aplicá-los em seus serviços.

A diretoria são-paulina estava prestes a comprar mais 15% dos direitos vinculados ao Atlético-MG, por 1,5 milhão de euros, e desistiu da ideia.

Assim, os cerca de R$ 40,7 milhões que o Atlético recebeu nas duas negociações fazem de Lucas Pratto o segundo jogador que mais encheu os cofres do Galo na história. Esse bônus por metas alcançadas pode chegar a 3 milhões de euros para o São Paulo e a 500 mil euros para os atleticanos. "Se um dia eu voltar, tem uma cláusula que o São Paulo tem preferencia na minha contratação".

"A negociação veio depois de um pedido por motivos pessoais do Lucas, compreensíveis, e de um momento quase insuperável". Ele, com muito profissionalismo, fez questão de que o São Paulo fosse recompensado, porque sabia que a gente queria manter a base e ele era um dos pilares. Nosso gerente de futebol, Alexandre Pássaro, terminou os últimos detalhes da negociação. Em campo, jogou 48 vezes e, além dos 14 gols, deu seis assistências.

- Escutei que abandonei projeto porque não gostei de 2017, mas isso é mentira. "Estava com vontade de ter 2018 bom com o São Paulo, mas quem tem filho sabe como é difícil". Sou filho de pais separados e não tenho figura paterna. Mas minha prioridade é minha filha. "Obviamente, eu ficaria feliz se continuasse no São Paulo, não jogaria bravo nem pediria para sair". Para o desfecho da negociação, prevaleceu o desejo do centroavante em ficar mais próximo de sua filha. Além da questão familiar, a busca por uma vaga na seleção argentina na Copa do Mundo teria pesado na decisão do atleta em deixar o futebol brasileiro, de acordo com fontes próximas ao jogador.

Related news