Site da CP "crashou" com procura pelos bilhetes a preços de saldo

Site da CP

Site da CP "crashou" com procura pelos bilhetes a preços de saldo

A CP informa ainda que os bilhetes "são revalidáveis mas não são reembolsáveis". Uma vez que a procura pode ser superior à normal a CP alerta ainda que "o número de lugares disponíveis com esta redução é limitado, variando em função do comboio e do dia da semana escolhidos, num total de 7.740 lugares nas viagens de Longo Curso".

A CP foi ontem notícia pelos bilhetes a cinco euros para a ligação entre Lisboa e Porto, mas a promoção é difícil de aproveitar: é que quem tenta usar o site ou a app depara-se com "problemas técnicos". Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Esta promoção é válida para os bilhetes em segunda classe comprados "com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem, que poderá ser efetuada entre 14 de janeiro e 14 de março", pode ler-se no site da CP.

A campanha de descontos decorre entre 5 e 15 de janeiro e abrange vários destinos dos serviços de Longo Curso da CP, como Lisboa-Covilhã desde 3,50 euros, Lisboa-Guarda a partir de 4,5 euros, ou Lisboa-Braga e Lisboa-Guimarães desde 5, 50 euros.

Superávit 'positivo' da balança comercial teve alta também das importações
Com acordos comerciais e facilitação de exportações, o Brasil alcançou vendas recordes de veículo de passageiros para o exterior. O superávit comercial foi de US$ 67 bilhões. "O superávit de 2016 se deu muito pela queda das importações", afirmou.

Banco Central faz previsão de maior crescimento econômico em 2018
A previsão do relatório para a entrada de investimentos estrangeiros diretos no Brasil, em 2017, continuou em US$ 80 bilhões. A previsão de 1 % para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) em 2017 não era vista desde novembro de 2016.

Jorge Jesus espera ganhar o dérbi do "desempate"
Quando os resultados não são tão positivos, a pressão é um pouco mais difícil de controlar, mas isso faz parte. O Benfica-Sporting, a contar para a jornada 16 do campeonato, realiza-se esta quarta-feira, às 21h30.

Os bilhetes Lisboa ao Porto (e vice-versa) custam a partir de 5 euros e a viagem Lisboa-Faro (e a contrária) custa 4,5 euros.

Uma viagem entre Lisboa e Porto em Intercidades (segunda classe) vai custar 5 euros, enquanto que, se for feita em Alfa Pendular (também em segunda classe), serão 6,50 euros.

As promoções nos preços dos bilhetes com compra antecipada existem em todo o ano. É necessário efetuar a compra com, no mínimo, dez dias de antecedência.

Related news