Será possível desativar a desaceleração da CPU na próxima atualização do iOS

Será possível desativar a desaceleração da CPU na próxima atualização do iOS

Será possível desativar a desaceleração da CPU na próxima atualização do iOS

Hoje (18), a Apple anunciou que contribuirá com US$350 bilhões à economia norte-americana nos próximos 5 anos, incluindo a geração de 20.000 novos empregos. Depois de pedidos de desculpa e da redução do valor da troca das baterias, o CEO adicionou mais uma medida.

De acordo com Tim Cook, os utilizadores do iOS 11 poderão optar por desativar a desaceleração na próxima atualização, prevista para março. Na América, um dos escritórios que representa a Maçã é o Hagens Berman, que já conseguiu ganhar processos judiciais para a Apple no passado.

Vitória de Guimarães promove treino aberto aos adeptos na sexta-feira
Depois de confrontarem e ameaçarem os jogadores, agrediram alguns dos elementos do plantel de Pedro Martins. Alguns jogadores da equipa, liderada pelo treinador Pedro Martins, foram mesmo agredidos pelo grupo.

Filha volta a acusar Woody Allen de abuso: "estou dizendo a verdade"
Eu tenho sido questionado em algumas entrevistas recentemente sobre minha decisão de trabalhar em um filme com Woody Allen no último verão.

Sensação da Rio 2016, Simone Biles afirma ter sido abusada sexualmente
Mas, ultimamente, tenho me sentido um pouco quebrada e, quanto mais tendo silenciar a voz em minha cabeça, mais alta ela fica. "Eu também sou uma das várias sobreviventes que foram abusadas sexualmente por Larry Nassar", ela escreve.

Com um estado de carga de pouca bateria, uma maior idade química ou temperaturas mais frias, é mais provável que os usuários enfrentem desligamentos inesperados. Este software foi lançado apenas para os iPhones 6, 6s, SE e 7.

Porém, a nova atualização vai trazer ainda mais novidades, já que, se um utilizador não estiver satisfeito com a redução do desempenho do seu terminal, vai poder desligar essa opção. Como sabemos, algum tempo atrás, a empresa admitiu que desacelerava a CPU de iPhones com baterias antigas para evitar desligamentos inesperados.

Related news