São Paulo está próximo de acerto com Diego Souza

São Paulo está próximo de acerto com Diego Souza

São Paulo está próximo de acerto com Diego Souza

Em vídeo publicado nas redes sociais do Tricolor, o atleta saudou a torcida são-paulina e agradeceu a Leco, presidente do clube, e Raí, diretor de futebol.

O São Paulo confirmou neste domingo (7) a contratação de Diego Souza, meia-atacante que estava no Sport. O Sport Recife divulgou em seu site oficial a venda dos direitos econômicos que detinha sobre o jogador e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor.

A chegada de Diego Souza poderá servir para suprir a possível saída do atacante argentino Lucas Pratto, que tem proposta do River Plate, da Argentina. Estou muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco e ao Raí pelos esforços que fizeram junto do Alexandre Barros (presidente do Sport). "Me aguardem", disse o atleta.

CGU acha R$ 1,3 bilhões em 'pagamentos indevidos' no Bolsa Família
Famílias com casa própria e carro de luxo também foram identificadas no cadastro. "Nós já temos cartas enviadas para as famílias. Na lista de beneficiários estão servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal, segundo a CGU.

Produção de veículos cresce 25,2% em 2017 ante 2016, diz Anfavea
Entre os pesados, a produção de caminhões somou 82,8 mil unidades no ano passado, aumento de 37% sobre o desempenho de 2016. No caso dos ônibus, os emplacamentos somaram 11,7 mil unidades em 2017, expansão de 5,3% em relação a 2016.

Prefeito pede apoio do Exército para julgamento do ex-presidente Lula
A Presidência da República encaminhou o pedido do prefeito para análise técnica dos Ministérios da Defesa e da Justiça. A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann , reagiu às declarações do prefeito.

Alvo do técnico Tite na composição do elenco que disputará a Copa do Mundo deste ano, Diego Souza tinha acertado salários e luvas com o São Paulo desde o fim do ano passado. No time pernambucano foram 173 jogos e 57 gols marcados, sendo que 21 dos gols foram em 2017. Confirmando o valor, essa é a maior transação de uma equipe pernambucana da história, e a terceira maior do Nordeste. à frente dele, apenas a ida do goleiro Jean, do Bahia, também para o São Paulo, e Bruno Paulista, do Bahia, para o futebol português.

São Paulo e Sport já negociaram o meia Régis na última sexta (5).

Related news