São Paulo anuncia as contratações de Tréllez e Nenê

São Paulo anuncia as contratações de Tréllez e Nenê

São Paulo anuncia as contratações de Tréllez e Nenê

Mas profetizo aqui que será ano maravilhoso e darei máximo para suprir e fazer o que sei melhor - brincou o jogador, minimizando seus 36 anos de idade - assinou com o São Paulo até o final de 2019.

Tréllez foi negociado ao tricolor paulista pelo valor inicial de R$ 6 milhões. Sempre tive o carinho de todos, principalmente da torcida, com identificação muito grande.

Antes da chegada ao São Paulo, Tréllez publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida do Vitória. "Meus ídolos sempre foram Ronaldo, Adriano, Pato, Kaká". Seguimos muito o São Paulo na Colômbia. Sei que o time não ganha há muitos anos, mas pressão não me deixa pequeno, gosto mais. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, o jogador passou por Palmeiras, Santos, West Ham e Paris Saint-Germain antes de retornar ao Brasil para ser o líder técnico do Cruz-maltino nas últimas duas temporadas.

Brasil tem 53 mortes por febre amarela, afirma Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde também atualizou as informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde sobre os casos da doença. Já os dados de dezembro do ano passado e de janeiro deste ano, de acordo com o órgão, além disso estão sendo compilados.

Cent acumula milhões em Bitcoins
Além disso, 50 Cent possui um extenso portfolio, que inclui uma marca de roupas, suplementos alimentares, e até uma imobiliária. O famoso rapper americano, 50 Cent , conseguiu uma fortuna em Bitcoin , antes da moeda ganhar a popularidade de hoje em dia.

Incêndio em hospital mata 41 e deixa 70 feridos
A principal suspeita por enquanto é que tenha ocorrido um curto circuito na sala de emergência. As chamas afetaram um edifício de seis andares, que abriga o hospital e um asilo.

O colombiano Tréllez, de 28 anos, estava no Leão, onde fez dez gols no último Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre por que deixou o Vasco, que disputará a Copa Libertadores em 2018, para assinar com o São Paulo, fora da competição continental, Nenê disse que, dentre outros fatores, o momento desfavorável do clube do Morumbi o motivou a trocar de ares. Eu era são-paulino quando criança. Depois, você joga profissionalmente e acaba perdendo isso porque joga contra, mas realmente era uma coisa que eu já pensava. "Estou muito feliz e motivado", comentou. Contar com apoio dele e de toda diretoria e comissão, com confiança que demonstram em mim, elenco tem possibilidades grandes. Na manhã deste sábado (27), o colombiano acertou a sua ida para o São Paulo, que vai pagar cerca de R$ 8 milhões pelo atleta. Gosto disso, de desafio, é bom para o time ter isso.

Related news