Ronaldo dá a cara pelo Real no mau momento

Ronaldo dá a cara pelo Real no mau momento

Ronaldo dá a cara pelo Real no mau momento

Se o meu futuro se joga na eliminatória com o PSG? Eu sou responsável por isso. Eu tenho que encontrar as soluções. O que tenho que fazer é admitir a situação. Eu sempre vou lutar. Vou seguir trabalhando. O que vou fazer é buscar as coisas. "Procurar que a equipe seja mais eficiente", afirmou.

Zinedine Zidane tem duas datas marcadas em vermelho na folhinha do calendário: 14 de fevereiro e 6 de março.

Missão: Impossível 6 ganha subtítulo e primeira imagem oficial
O primeiro post do ator, que já tem 592 mil seguidores, revelou o nome do sexto longa-metragem da franquia " Missão Impossível ". A Paramount Pictures aproveitou para, horas depois, anunciar o título em português: "Missão:Impossível - Efeito Fallout ".

Helicóptero da Rede Globo cai e deixa dois mortos
A Globo informou que "o Globocop era um helicóptero modelo Robinson R44/News copter, aeronave específica para filmagem aérea". Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.

Prévia da inflação em Fortaleza registra taxa de 0,43%
Para o cálculo do IPCA-15, a coleta de preços ocorreu no período de 14 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018 (referência). A queda foi influenciada pela baixa de 7,54% nas tarifas de energia elétrica e de 9,40% na passagem aérea .

O passar das horas não tem atenuado o escândalo que a eliminação do Real Madrid pelo Leganés representou com múltiplas análises e explicações para a crise vivida pelos merengues. Uma eliminação significará o fim das ambições do clube na temporada, já que tirar uma desvantagem de 19 pontos para o Barcelona soa como uma missão quase impossível.

O mesmo jornal adianta que Zidane ainda só não apresentou o pedido de demissão por uma razão que têm a ver com o seu círculo familiar. Segundo a imprensa espanhola, um novo fracasso deve acelerar o início de uma transição, com a saída do treinador esperada para julho. Nesses dias o Real Madrid enfrentará o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões (a primeira partida na Espanha, a segunda na França), e se for eliminado ele sabe que perderá o emprego. Nem tanto pelos resultados - o time lidera o Francês e está vivo nas Copas disputadas na França -, mas pela importância da Champions para o clube.

Related news